JORNAL DO BRASIL:
"Cabral é autoritário e não vai negociar com policiais militares", diz deputado.
Um dos principais nomes da oposição da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o deputado estadual Paulo Ramos (PDT) prevê pouca tolerância do governador Sérgio Cabral (PMDB) com o movimento grevista que une policiais militares, civis e os bombeiros do estado.
Deputado PM
Major reformado da Polícia Militar, o parlamentar tem acompanhado a movimentação dos grevistas, mas prefere fazê-lo a distância. Ele teme que a contaminação política do debate possa prejudicar os PMs.
Replay
"O que estamos vendo é uma mobilização da categoria, e não política. Eles têm todo o meu apoio como ex-policial militar. O que nós sabemos é que o governador é um autoritário e não vai querer negociar nada. Ele vai repetir o que fez com os bombeiros no ano passado", prevê Paulo Ramos.
Juntos Somos Fortes!
9 comentários:
Desde à época do leonel brisola esse senhor, que é do pdt, sempre esteve "em cima do muro" ou contra os nossos interesses.
Chega de politicagem barata!!
Se encostar a mão em algum familiar meu durante a mobilização, o sangue dos agressores ira jorrar!
Paguem para ver!
É por isso que digo: A GREVE COMEÇA DIA 10/02/2012 E SÓ TERMINA QUANDO O SENHOR AUTORITÁRIO COLOCAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA E NOS DIZER; PERDÃO, VOCÊS TEM TODA RAZÃO, VOU RECONHECER O IMPORTANTE SERVIÇO PRESTADO PELOS SENHORES A SOCIEDADE, DE UM MODO GERAL, E VOU REMUNERÁ-LOS COM DIGNIDADE.
UPP JUNTOS...
Só queremos o que é nosso, chega de bancar o Batalhão com dinheiro do nosso vale rancho, chega de bancar o HCPM com descontos abusivos( descontos esses que foram criados para construir uma outra ala no HCPM a 30 anos e virou CPMF), chega de trabalho escravo com 72 hs semanais, chega de receber esmolas. Nosso mísero salário não é compensado com jetons e gratificações escusas por baixo do pano. Afinal de contas somos o 2º estado em arrecadação. Fomos forjados no fogo enfrentando fuzis e granadas...quando entrei na PMERJ ganhava 6 salários mínimos, hoje com 15 anos ganho 5 salários, somando triênio de outra força.
ao anonimo das 22:40,você está falando besteira deixe de ser imbecil,esse homem briga por nossa categoria a anos inclusive ele fez diversos progetos de lei,e indicações legislativa para nos beneficiar,é so procurar no site da alerj,não vamos cometer injustiças,e ele sempre esteve do lados dos bombeiros juntamente com a deputada janira!!!
ANÔNIMO DAS 00:05
Nem tudo que reluz é ouro!
Você deve ser novato no BM ou PM.
Os da "antiga" conhecem muito bem esse senhor. Procure se informar com eles. OPORTUNISTAS, DISSIMULADOS E ENGANADORES existem aos montes. Sobrevivem e se locupletam às custas de desgraçados e INGÊNUOS DESINFORMADOS como nós.
"PRA CIMA DELES"! Ou seria de nós, um bando de otários.
Alguém responda-me o Deputado Paulo Ramos é ex-PM ou recebe proventos da PMERJ, se recebe não é EX-PM. Outra pergunta o Rodrigo Pimentel é ex-pm tb, pois a Globo diz queele é ex-capitão.
Vamos a história, o preclaro Deputado tornou-se Dep. Federal pelo PMDB porque o Gov. Brizola colocou-o arbitrariamente na cadeia por muito dias. No entanto alguns anos depois passou para o PDT de Brizola, eu só queria entender, quem estava certo?
Aos que aqui discutem se o Dep Paulo Ramos é isso ou aquilo, uma pergunta:
irão à Manifestação do dia 29/01?
Entrarão em greve no dia 10/02 por tempo indeterminado(até que tenhamos o aumento salarial pleiteado)?
Só pra entender sobre o que vcs estão brigando...
Postar um comentário