sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - CUIDADO COM AS TÁTICAS GOVERNAMENTAIS.

A mobilização nos quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como, nas delegacias da Polícia Civil e nas Inspetorias da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, cresce a cada minuto. A força de uma mobilização tão grande faz com que o governo adote uma série de medidas para tentar reverter o quadro, como ocorreu recentemente com a redução do tempo entre as promoções por tempo de serviço dos Praças da PMERJ e do CBMERJ, assim como, a recente eclosão dos primeiros sinais de que as escalas serão melhoradas significativamente (12 horas de serviço por 48 horas de folga). Outra tática governamental é fabricar líderes através da imprensa aliada, que passa a buscar essas pessoas escolhidas para serem exploradas nessa condição e sempre publica as matérias os referenciando como líderes, apontando alvos a serem atingidos. Via de regra, o governo escolhe "lideranças" que possam ser facilmente desvalorizadas sob os primeiros fogos (Obviamente, órgãos isentos da imprensa acabam também replicando essas lideranças, nada mais natural, pois se forma um cenário nessa direção). Além desses e outros recursos governamentais, espalhar boatos é uma das táticas mais empregadas. Isso já aconteceu com relação a decretação de uma prontidão e agora surge uma nova, o governo estaria segurando o pagamento dos PMs, BMs e PCs, como forma de represália, tanto que não se consegue acessar os contra-cheques.
Prezados BMs, PMs, PCs e GMs, não valorizem boatos, isso só nos enfraquece.
A hora é de organizarmos a mobilização para que possamos dar passos com segurança, blindados das ações governamentais direcionadas ao nosso enfraquecimento.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

JÁ ENFRENTAMOS O CY DE ACARI, ESCADINHA, MEIO QUILO, BEIRA MAR, MARCELINHO, TIJUQUINHA, CABELUDO, QUEIMADO, CARECA, SOBRANCELHA, PERNINHA, MALUCO, CABEÇÃO, OLHO DE CORUJA, CELSINHO VILA VINTÉM,NEM E OUTROS MAIS. DEIXAMOS DE ENFRENTAR, BRIZOLA, MOREIRA FRANCO, MARCELO ALENCAR, GAROTINHO, BENEDITA E ROSINHA TODOS FORAM PÉSSIMOS GOVERNADORES. MAIS VC TA ABUSANDO DA NOSSA PACIÊNCIA VC ESTA SENDO O PIOR DE TODOS, ENTÃO SE É GUERRA VAMOS PRA LUTA, PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS DO QUE FORTE. SOMOS INVENCÍVEIS.

Alexandre, The Great disse...

Cada um faz guerra com as armas que tem. As dele são a mentira, a empulhação, a chantagem, a perfídia, etc. As nossas... bem, as nossas são um pouco mais letais, digamos assim.
(vai publicar né, Cel Paúl?)

Anônimo disse...

ALERTA GERAL O GOVERNADOR SERGIO CABRAL TEMENDO UMA FORTE ADESÃO DE POLICIAIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA SOLICITOU SECRETAMENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO O ENVIO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA AO RIO E SEU OBJETIVO É TOMAR DE ASSALTO AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DAS POLÍCIAS PRINCIPALMENTE BOPE,CHOQUE E CORE ÀS VÉSPERAS DA MANIFESTAÇÃO.