sábado, 21 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - A MOTIVAÇÃO PARA A GREVE.

Ninguém quer fazer greve.
Nem os Bombeiros, nem os Policiais Militares e nem os Policiais Civis.
Diante dessa verdade, o que estaria então motivando a mobilização para o desencadeamento de uma greve geral da segurança pública no dia 10 FEV 2012, movimento que nasceu no seio dos Praças do Corpo de Bombeiros, contaminou os Praças da Polícia Militar e avança para a tiragem da Polícia Civil?
Primeiro, as promessas feitas por Sérgio Cabral em 2006, quando era candidato ao governo estadual.
Assistam:



Além do não cumprimento de promessas por parte do governo, após cinco anos aguardando, participando de reuniões (governador, equipe econônica do governo, secretário de segurança, secretário de defesa civil, deputados estaduais e comandantes gerais) e realizando quase uma centena de atos públicos nas ruas, os Praças perderam a paciência.
Quem pode ir contra eles, nossos heróis de todos os dia?
Exigir mais paciência após cinco anos de espera?
Impossível.
A greve pode e deve ser evitada com o atendimento das solicitações, simples.
A greve criada e fomentada pelo próprio governo, pode ser evitada, todos queremos que isso ocorra e TODOS devemos agir nessa direção, pressionando o governo para o atendimento.
No dia 29 JAN 2012, ordeira e pacificamente, poderemos evitar que essa greve ocorra, basta que dezenas de milhares de pessoas lotem a Praia de Copacabana.
Faça a sua parte, divulgue e compareça.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá para o Governo do Estado oferecer até 200% de reajuste salarial! Triplicar os salários ainda seria pouco, mas aceitável.

Anônimo disse...

Que vergonha Cabral. Que mentira esfarrapada. Isso chama-se estelionato eleitoral, ou seja, aquele que promete tudo para ganhar votos e, depois, eleito, CAI FORA e ainda chama todos os eleitores de otários.

SD PM DURO