sábado, 21 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - ENTREVISTA - SBT - 2a FEIRA - 23 JAN 2012.

O SBT definiu o local da nova entrevista, ela será realizada na segunda-feira, 23 JAN 2012, às 08:00 horas, no Calçadão de Bangu, em frente à estação de trem (o mesmo da entrevista anterior). É importante que os PMs, BMs e PCs aproveitem essa oportunidade. Infelizmente, não poderei comparecer na 2a feira em Bangu e desejo sucesso para todos e todas.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

ROCHA disse...

Amigos, a família segurança pública aqui do estado do Pará está junto com os senhores.O Brasil acompanha essa luta.Força a todos! Um grande abraço.

Anônimo disse...

Servidores do estado terão pacotes turísticos abaixo do preço de mercado


Com o objetivo de oferecer pacotes turísticos abaixo do preço de mercado para os servidores públicos estaduais, o governo estadual através da Secretaria de Turismo lança na próxima terça-feira (24/1), o Programa TurisFácil, numa parceria com o Sindicato dos Servidores do Executivo do Estado e interveniência da Caixa Econômica Federal.

O secretário de Turismo, Ronald Ázaro, assinará o Termo de Cooperação Técnica com o Sindicato às 14h, numa loja da Setur na Rua México, 125, centro do Rio. Segundo ele, o turismo consignado é uma oportunidade dos servidores conhecerem a enorme diversidade turística do interior fluminense.

"Sabemos que muitos servidores gostariam de conhecer melhor o estado onde moram e trabalham. A intenção do governo é facilitar esse desejo, para que o funcionário viaje com sua família, conhecendo as “cidades maravilhosas” que existem no interior do Rio de Janeiro. Inicialmente estarão à disposição, cinco pacotes: Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio, Itatiaia e Paraty, mas outros virão", afirmou o secretário de turismo Ronald Ázaro.

O secretário, assinará o Termo de Cooperação Técnica com o Sindicato às 14h, numa loja da Setur na Rua México, 125, centro do Rio. Segundo ele, o turismo consignado é uma oportunidade dos servidores conhecerem a enorme diversidade turística do interior fluminense.
http://www.agenciario.com/materia.asp?cod=100642&NomeEdi=COTIDIANO