sábado, 21 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - DIREITO DE GREVE DOS MILITARES ESTADUAIS - UMA OPINIÃO - REPUBLICAÇÃO.


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá para o Governo do Estado oferecer até 200% de reajuste salarial! Triplicar os salários ainda seria pouco, mas aceitável.

jaymejuniorrj disse...

Publicado em 21/01/2012 jornal Avozdaserra en Nova Friburgo
Greve à vista - ameaça de greve geral na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro


Em alguns locais da cidade, como nos pontos de ônibus, alguns cartazes vêm chamando atenção da população para a ameaça de greve geral na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A paralisação está anunciada para o dia 10 de fevereiro e seria motivada pelos baixos salários pagos à categoria. “Um soldado da PMERJ trabalhando e tendo dois filhos recebe R$ 1137 de salário”, diz trecho do cartaz, que demonstra a atual insatisfação da tropa. Vale lembrar que a greve geral está prevista para acontecer a uma semana do início do carnaval, o que já vem preocupando muita gente, pois trata-se de um período do ano marcado pelo aumento de ocorrências policiais, como roubos, furtos e brigas, o que costuma exigir um reforço de policiamento nas ruas para garantir a ordem.