terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RIO DE JANEIRO: MOBILIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES E DOS BOMBEIROS MILITARES - REUNIÕES.

No dia 18 JAN 2012, às 19:00 horas, será realizada uma reunião no auditório do SINDSPREV, para deliberações sobre a mobilização dos Bombeiros e Policiais Militares, luta que foi iniciada em 2007.
São convidados os Bombeiros e Policiais Militares ativos e inativos.
Os Bombeiros e os Policiais Militares deverão estar desarmados e em trajes civis.
Os do serviço ativo também deverão estar de folga.
Os familiares (pensionistas) também precisam participar da mobilização.
A sua presença é importantíssima, a mobilização não tem líder (es) e todos são fundamentais para o sucesso.
Outras reuniões estão sendo agendadas.
Exemplo:
- Reunião Norte Fluminense - Sindicato Bancários em Campos - 11 JAN 2012 - 17:00 horas.  
Organize a reunião de sua região.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Cb BM disse...

Cel. Paúl, admiro a sua luta e sei que tens lutado pela causa dos PMs e dos BMs desde 2007. Mas por favor, pare de dizer que a luta atual é mesma iniciada em 2007 porque isso não é verdade. De lá para cá muitas coisas aconteceram, até porque se fosse a mesma luta eu lhe pergunto cadê os outros coronéis que lutaram com o senhor naquela ocasião??? Por que não lutam mais??? Tanto que não é a mesma luta que essa reunião no SINDSPREV é organizada pelos praças do CBMERJ e não pelos oficias da PMERJ como o movimento dos barbonos era. Aquela luta obteve algumas vitórias, mas acabou, e até onde eu sei só restou o senhor. Qual a sua intenção com isso??? Dizer que é o mais antigo nessa empreitada??? Se for pare com isso, pois o senhor não precisa disso, além do mais não há demérito em dizer que o senhor se associou a uma nova luta, que diga-se de passagem, não tem nada haver com aquela de 2007. Então fica um conselho quando se referir a luta atual não diga que ela se iniciou com os barbonos, pois o único barbono que existe nessa luta é o senhor. E se existe alguma data para o inicio dessa luta, referente a essa reunião, ela data de abril de 2011 com os Bombeiros e não com os barbonos.

Um abraço.
Cb BM.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Caro Cabo BM, grato pelo comentário. Penso que vc está sendo traído ela sua juventude, olhando para o movimento com a lente errada. Isso é natural. A luta começou em 2007 com os 40 da Evaristo e näo com os Barbonos. O que difere as lutas näo säo as pessoas que participam e sim os objetivos, portanto, a luta é única por melhores salários e por condições de trabalho, basicamente. Além disso, no plano estratégico é imprescindível que todos repliquem que a luta tem 5 anos.
Juntos Somos Fortes!

SGT BM NOVO disse...

Talvez eu seja uma pessoa muito inocente, mas não me importa saber quando toda essa luta começou ,agora o mais importante é lutar pela dignidade destas corporações ,deixem a vaidade de lado e vamos focar em nossos objetivos. Um abraço a todos q se manifestaram pela dignidade em qualquer época ,e aqueles q nunca compareceram a nenhum ato sejam bem vindos ,abraços e JUNTOS SOMOS FORTE!!!!