quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BOMBEIROS MILITARES - RIO - REUNIÃO.

Prezados leitores, bom dia!
Ontem, compareci na reunião dos Bombeiros Militares que foi realizada no SINDSPREV. Dezenas de Bombeiros compareceram e apresentaram uma série de ideias para o prosseguimento da luta por cidadania. Salvo melhor juízo, era o único Policial Militar presente. Considerei o evento muito positivo. Penso que será publicado um artigo no site SOS Bombeiros sobre os temas tratados.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

CBPM 439 Jorege Carra Cel paul bom dia!Inúmeras vzs estive presente nas reuniões do sos bombeiros. Em virtude de problemas de saúde não puder comparecer, o que me deixou triste, não abandonei à luta por melhoria salarial,por ser um direito meu e de todos,tanto PMS e BMS.Aos amigos que obtive no movimento,nada preocupante no que tange à minha saúde. Algo passageiro.Beve estarei reunidos com os amigos bombeiros. Sua presença é sempre marcante em nossas reuniões. Abraços a todos!

milton disse...

Quiça outros coroneis da pm e do bm juntasem-se ao sr. nessa luta,com certeza ja teriamos conseguido nossa dignidade.Obviamente esse estupido que se diz governador do rj está vendo o que vem ocorrendo em outros estados da federação, e não é possivel que não preveja que essas manifestações com certeza chegarão aqui.Ai sim veremos quem é que tem garrafa pra vender!!!!Aguarde CABRAL,sua hora está chegando.....

Anônimo disse...

movimento dos bombeiros estão caindo muito, eles estão dando tiro pro alto tentando acertar urubu,movimento tá desgastado, a impressão que nos temos que o DACIOLO tá jogando,perderam uma grande oportunidade que foi o reiveilloneo movimento não apareceu, quero saber do carnaval se o movimento vai cruzar os braços e botar a bombeirada para trabalhar nas escalas extras, s´quero dizer uma coisa um movimento sem movimento. é isso ai!