terça-feira, 22 de novembro de 2011

UPP EM 5% DAS COMUNIDADES; TIRO, PORRADA E BOMBA EM 95% DAS COMUNIDADES.

Prezados leitores, bom dia!
Beltrame continua empregando (iniciou em 2007) a tática do tiro, porrada e bomba em 95% das comunidades carentes do Rio de Janeiro.
O GLOBO.
Comerciante morre durante ação da polícia no Complexo da Maré
Segundo testemunhas, ele abria o portão de casa quando foi atingido por um tiro.
RIO - Um comerciante de 46 anos morreu, na manhã desta terça-feira, após ser baleado durante uma operação da Polícia Civil na Favela Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, Altair Bento Oliveira estava abrindo o portão de casa, na Rua Ari Leão 49, quando foi atingido. A polícia recolheu as armas dos agentes que participaram da operação e as enviou para a perícia. O objetivo é saber se de onde partiu o tiro que o matou. A princípio, os peritos já descartaram a hipótese de o tiro ter partido do helicóptero da Polícia Civil uma vez que esses policiais utilizam fuzis e o tiro que atingiu o comerciante foi de pistola e dado à curta distância (leiam).

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

A farsa das UPPs (Unidades de Propaganda Política) consiste justamente nisso.
A desculpa esfarrapada de "AVISAR" à bandidagem para "evitar vítimas inocentes" em caso de confronto só vale para as favelas onde as emissoras de televisão que estão na folha de pagamento do pinóquio, têm tempo hábil para ARMAR O GRANDE CIRCO em REDE NACIONAL.
Para o restante dos humildes moradores de favelas NÃO CONTEMPLADAS, QUE SE FOD... AS VÍTIMAS INOCENTES.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE NOS GOVERNOS ANTERIORES NAO TINHA A TATICA DE TIRO PORRADA E BOMBA ??? GOSTARIA DE SABER SE QUANDO ERA CORREGEDOR PRENDEU ALGUM CORONEL POR ESSA PRATICA ???? ISSO VEM DE ANOS ATRAS....E NUNCA NINGUEM FEZ NADA...AGORA ...ENTRAR NUMA FAVELA E RECEBER TIRO ....TEM QUE DAR O Q ??? FLORES ???? ESTA BRINCANDO!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
1) É a tática de transferência de traficantes.
2) Desculpe-me, devo ter escrito mal, pois você não entendeu o sentido.
Juntos Somos Fortes!