domingo, 27 de novembro de 2011

MARANHÃO: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES MANTÉM LUTA. POLICIAIS CIVIS PODERÃO ADERIR AMANHÃ.

SITE R7:
Policiais continuam acampados na
Assembleia Legislativa no MA
Polícia Civil poderá aderir ao movimento; reunião será feita na segunda-feira.
Do R7, com Rede Record.
Policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros continuam acampados na Assembleia Legislativa no Maranhão, neste domingo (27). Eles estão no local desde quinta-feira (24). Na próxima segunda-feira (28), a Polícia Civil também poderá aderir ao movimento.
A governadora Roseana Sarney não quis negociar a greve com a categoria no sábado (26). A posição do governo é que a negociação seja feita somente quando os agentes voltarem ao trabalho (Leiam).
Comento:
No Rio, os Bombeiros continuam lutando, os Policiais Civis continuam realizando a Operação Cumpra-se a Lei e os Policiais Militares continuam satisfeitos com os salários.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

jcgarces disse...

Favor mover meu comentário anterior ( O ELEVADO DA PERIMETRAL)

Para esse espaço.

Grato.

Anônimo disse...

26/11/2011 21:25
Exclusivo! Sócio de Jorge Picciani embolsou mais de R$ 200 milhões do governo Cabral

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9559

Guilherme disse...

NO RIO DE JANEIRO ESTÁ FALTANDO OMBRIDADE E DISPOSIÇÃO DA TROPA, PARA PARALIZAR GERAL, EU ACHO QUE A CORRUPÇÃO ESTÁ FAZENDO COM QUE A TROPA NÃO SE MOBILIZE PARA LUTAR PELO SALÁRIO DIGNO, COM O AVAL DO GOVERNO.

Anônimo disse...

ESCUTEI COMENTÁRIOS QUE O GOVERNADOR IRIA ANTECIPAR AS PARCELAS RESTANTES EM JANEIRO...

Anônimo disse...

Como fazer uma paralisação geral se os vagabundos dos oficiais estão aí para nos cassar, e com certeza não apoiariam a causa?
Bando de covardes. Ganham mal e mesmo assim não se manifestam como fizeram os CORAJOSOS CORONÉIS E DEMAIS OFICIAIS DO MARANHÃO.

Taches

Anônimo disse...

sou sgt f. crespo, tenho vergonha de muitos bombeiros que só ficam reclamando da situação salarial em que vivemos no rio,em vez de lutar pela sua dignidade.
oro todos os dias para o governador retirar o vale transporte e as gratificaçoes de 350 reais, inclusive a gratificação da dengue, aí sim esses que só reclamam e não fazem nada, talvez eles iam acordar e tomar uma atitude de homens de verdade para ombrear com união nessa luta.
quero ´parabenizar os bombeiros e policiais do maranhão.
E dizer aos muitos policiais covardes do rio de janeiro que só lamento a covardia de vocês,quando acordarem talvez seje tarde demais.
sigam como exemplo os policiais do maranhão, esses sim são policiais dignos de usar uma farda, homens que lutam por um salario digno a qualquer preço custe o que custar.
policiais do rio decepção diante da população e decepção diante dos seus famiiares.