sábado, 26 de novembro de 2011

GREVE DOS BOMBEIROS, POLICIAIS CIVIS E MILITARES DO MARANHÃO: IMAGINEM SE FOSSE NO RIO?

SITE IG:
"Com greve da PM, capital do Maranhão vive onda de boato e pânico.
Governo do Estado diz que monitora situação e que não há arrastões em São Luís. Motoristas querem parar de trabalhar às 17h.
Wilson Lima, iG Maranhão.
Após dois dias de greve da Polícia Militar e dos homens do Corpo de Bombeiros, a capital do Maranhão vive um clima de caos e insegurança provocada por boatos que se espalharam por toda a cidade. O secretário de Segurança, Aluísio Mendes, disse que não houve crescimento do número de ocorrências em toda a cidade, mesmo sem o patrulhamento ostensivo da PM. O problema é convencer a população (Leiam)".
Comento:
Imaginem se os profissionais de segurança pública do Rio de Janeiro tivessem essa capacidade de mobilização?
Será que ganhariam o pior salário do Brasil pagos aos profissionais de segurança pública?
Tenho certeza que não.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

SD PM REVOLTADO disse...

Bom essa situação só ocoorrera se não houvesse tantos corruptos nas policias, porém a de chegar o dia em que o corrupto vai ver que é melhor um bom salário e PAZ interior ao viver sempre com medo de ser o próximo a ser manchete de JORNAL.

Anônimo disse...

Agora seria o momento propicio para a paralização no Rio,pois o efetivo da Força de Segurança Nacional,está no Maranhão e o efetivo do EB,está sem dinheiro e com material sucateado.O País está sem comandante,pois so temos figurantes e uma marionete.

Guilherme disse...

infelizmente aqui no RIO DE JANEIRO, a corrupção tomou conta das instituições da segurança e do governo estadual, comandados pelo governador, por isso a PM e a POLÍCIA CIVIL, não esquentam em lutar por um salário digno, eles arrumam fácil, eu só lamento os que não fazem esse jogo sujo, e os aposentados e pensionistas que ficam sem nada tambem.