quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO.

SITE SOS BOMBEIROS.
"Quarta-feira, 30 de novembro de 2011
A reunião foi um sucesso!! Os guarda vidas estão UNIDOS e INDIGNADOS!! Somos, aproximadamente,1600 guarda vidas e o comando disponibilizou 800 vagas, IGNORANDO cerca de 800 militares que já doaram suas vidas na orla do Rio de Janeiro e, hoje, ainda doam nas variadas atividades do Gmar. Ou seja, um deboche com a nossa classe e a ilusão de que está tudo tranquilo, que o GMAR tá ''dominado''!! Vale lembrar, que o verão não começou, as praias ainda não estão lotadas e os turistas ainda não chegaram. O excelentíssimo governador Sergio Cabral continua tratando os bombeiros como moleques, ignorando e debochando da realidade de pais de família, que estão passando necessidades.
Gmar, graças a nossa União, o nosso poder de mobilização é muito grande e o tempo resposta dos homens do governo é muito lento!! Portanto, qualquer ação que desencadearmos será um sucesso e demostrará que não tem ninguém satisfeito nem comprado!!
Bombeiros do Rio de Janeiro, está chegando a hora, preparem-se, por que as férias, o super reveillon de Copacabana, o carnaval... é Nosso!! Somos 22000 homens e o momento se aproxima.Você quer Dignidade??Então, aliste-se para GUERRA!
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!
Dia 02/12/2011, sexta feira, Segunda assembléia Geral dos Bombeiros do Rio de janeiro.
Local:Sindsprev(Rua Joaquim Silva, 98 – Lapa).
Horário: 17h.
Dia 08/12/2011-Segunda reunião dos guarda vidas.
Local:Arpoador
Horário: 20h. (sic)".
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cel paul nós bombeiros dohospital não estamos nada satisfeitos com o atendimento médico,com a imposição da carga horaria somente para as praças,somos tratados com indiferença e falta de respeito,a comida está uma porcaria,o laboratorio está terceirizado e muitos médicos estão indo embora,pedindo baixa e insatisfeitos,os oficiais enfermeiros sãouns parasitas que dependem dos praças de enfermagem pois não gostam de estar com os pacientes e sim ficar na parte administrativa,ou é 40 horas semanais pra todos ou pra ninguem,os oficiais so fazem 24 horas semanais atenção coronel neil o hcap está um lixo.

Anônimo disse...

Os líderes do "SOS Estorinha" pegaram a mesma mania do Sérgio Pinóquio Cabral. Prometem que vão "fazer e acontecer" e, na hora H, tirão o corpo fora.
Ainda estamos "engasgados" com aquele papo furado de dar um voto de confiança ao governo até o dia 9/11, e dizerem que não convocaram ninguém para o ato "fora cabral".
De política barata e enganação, já bastam as feitas pela quadrilha do PMDB/RJ.

Anônimo disse...

comparações adversas:

não combato o jogo do bicho devido pois os apontadores tem mais de dezenas de passagens e voltam a trabalhar no mesmo lugar!

deve ser por isso que vi na tv as quadrinhas que assaltam perto da central.

para que prender se eles já tm várias passagens e vão voltar a roubar os trabalhadores?

para que prender menores inflatores armados se eles voltam as ruas novamente armados para assaltar, matar e fazer terror com o povo?

para que prender políticos se eles ficam impunes e vottam a roubar?

para que escovar os dentes se eu vou voltar a comer?

aleás, para que fazer egiene pessoal se come e vou voltar ao trono para reinar?

deve ser por estes pensaentos que existe a constituição?

sei não, mas acho que fiquei na pista!!!

Anônimo disse...

VOMOS BUSCAR DIGNIDADE POLICIAL CIVIL PM,BM, EDUCAÇAO,SAUDE GREVE JA, EU POIO.VOMOS PARA RJ .

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Juntos Somos Fortes!