sábado, 26 de novembro de 2011

MARANHÃO UNIDO: POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS.

Prezados leitores, bom dia!
O Maranhão é um dos entes federativos que mais sofre com os desgovernos, a população sofre, perdida entre locais batizados com o nome Sarney por todo lado.
Um dito popular preconiza que o sofrimento une, pois parece que isso começa a ser verdade nas terras do Maranhão. Os Policiais Civis devem aderir a greve dos Bombeiros e Policiais Militares, isso na próxima segunda-feira.
O GLOBO:
Depois da PM, Polícia Civil do Maranhão entrará em greve.
A partir de segunda-feira. Categoria reivindica efetivação do Plano de Cargo e Carreira.
SÃO LUÍS - Depois da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil do Maranhão vai entrar em greve a partir da próxima segunda-feira. Na ocasião acontecerá uma assembleia geral para referendar a decisão do sindicato da categoria, que reivindica a efetivação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) elaborado em 2008 e até hoje não implantado pelo governo do estado.
- O governo prometeu que iria implantá-lo, mas ficou só na promessa e na enganação – explicou um dos diretores do Sindicato da Polícia Civil do Maranhão, Marcelo Penha (leiam).
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, onde Bombeiros, Policiais Militares e Policiais Civis, não se unem, embora recebam os piores salários do Brasil.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

SD PM REVOLTADO disse...

Cel o motivo nós já sabemos o que tem que acontecer é os que não fazem parte da banda podre se indiquinar e tomar coregem para sair as ruas e após as conquista começar a expurgar a banda podre de qualquer maneira.

Anônimo disse...

O maranhense somente será livre,quando a linhagem Sarnei desaparecer da superficie da terra,retornando ao pó.Eles são o cancer do Maranhão;porem o Estado está se curando e mandando o cancer de volta áquela familia.Todos caem um dia,vide Antonio Carlos Magalhães,então agora é a vez deste clã