quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FENEME E AME-RJ DEFINEM AÇÕES JUDICIAIS NO RIO DE JANEIRO.

23.Nov.2011 | FENEME E AME-RJ DEFINEM AÇÕES JUDICIAIS NO RIO DE JANEIRO
No dia 22 de Nov 2011 (terça-feira) o Presidente da FENEME Coronel PM Marlon juntamente com o Ten Cel Bridi, membro da Diretoria da entidade, realizou visita a Associação de Oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro – AME-RJ na sede da entidade, a qual é presidida pelo Coronel PMERJ BELO.
Na ocasião, além do seu presidente, estavam presentes Oficiais integrantes da Diretoria da AME-RJ, sendo tratado durante a visita vários assuntos de interesse da entidade, dentre os quais destaca-se: ações judiciais que serão ingressadas tanto no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro- TJRJ pela AME-RJ, quanto no Supremo Tribunal Federal-STF (ADIs) pela FENEME.
As mencionadas ações atacarão dispositivos legais do Estado do Rio de Janeiro que tentam impedir policiais militares de elaborarem Termo Circunstanciado quando constatado delitos de menor potencial ofensivo consoante a Lei Federal n° 9.099/95.
A pretensão dessa atitude por parte das entidades, é melhorar o serviço da Polícia Militar do Rio de Janeiro prestado a sociedade daquele Estado.
Tão logo as mencionadas ações judiciais tenham iniciado a devida tramitação juntos aos citados tribunais, a FENEME informará todos os interessados no presente “site”.
Também estiveram presentes na ocasião: o Coronel Guilherme do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e o Coronel Espírito Santo da Polícia Militar de Minas Gerais (fotos).
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

A FENEME é um feudo, capitaneado por Oficiais de Santa Catarina (Cel Marlon e Cia) que precisam, quando outras Associações nacionais não estão satisfeitas com o seu trabalho, angariar apoios para suas ações nacionais e para as próximas eleições, onde mais uma vez pretendem manter-se na direção federativa.
A AME, dirigidas por Oficiais PM e BM ligados ao govêrno Sérgio Cabral(alguns com cargo no govêrno), tem muito o que fazer coletivamente pelos policiais e pelos bombeiros militares, mas jamais farão algo que aborreça o Sérgio Cabral.
A AME, unida com a FENEME, não trazem qualquer benefício para ninguém, isso é engôdo e o Termo Circunstanciado é uma cortina para dizer que estão fazendo, todos sabem que essa é uma decisão política e nisso somos mais fracos que as ADEPOL Estaduais.
Não vimos a FENEME, a AME ou a AMEBRASIL em Copacabana, no movimento dos Bombeiros e Policiais, o que queremos são ações nacionais para aprovação no Congresso de vencimentos dignos

SD PM REVOLTADO disse...

Bom seria se eles fossem a brasilia para pedir melhores salários. Brincadeiras??????????

Anônimo disse...

ISSO TUDO PORQUE O PM GANHA UMA FORTUNA,ENQUANTO ELES LUTAM POR ISSO TEM PM REFORMADO PASSANDO FOME,E AINDA PERDERAM OS TRIÊNIOS INTEGRAIS,ISSO ELES NÃO RESOLVEM!