terça-feira, 29 de novembro de 2011

TV BRASIL - PROGRAMA RODA VIVA - ENTREVISTA BELTRAME.

O secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, policial federal Beltrame, não conseguiu explicar minutos atrás o motivo de não retomar os territórios dominados pelos milicianos no Rio. Se limitando a citar o caso da UPP do Batan, que era dominada por milicianos.
Pior foi quando não conseguiu explicar a enorme presença do jogo dos bichos no Rio.
Saia justíssima.
Além disso, Beltrame mostrou que avança no comportamento político, deixando de responder às perguntas polêmicas.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

28/11/2011 18:37
Cabral em conversa com jornalistas faz piada sobre suas viagens internacionais

Me enviaram esse vídeo que eu não tinha visto, mas vale a pena vocês darem uma olhada. Cabral aparece conversando com o empresário da noite, Ricardo Amaral, no Palácio Laranjeiras na presença de alguns jornalistas e assessores. A certeza de Cabral de que nenhum dos jornalistas presentes publicaria alguma coisa negativa contra ele – como de fato aconteceu - o faz até fazer piadas em cima das suas viagens internacionais. Vocês vão ver Cabral apontar para um assessor e dizer: “Esse aí é o que eu mais gosto de despachar. Cuida das minhas viagens internacionais”. Ato contínuo cai na gargalhada, num deboche óbvio, e todo mundo ri e não publicou nada. Assistam.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9571

Anônimo disse...

Pául eu vi ontem foi um Beltrame completamente descontrolado e destemperado face as perguntas dos jornalistas. Algumas vezes chegou a soltar risos debochados. Se tivesse um detector de mentiras ali ele tinha sido desmascarado em cadeia nacional.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
A entrevista está no youtube, vou postar no blog alguns trechos.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

PORQUE ESSE SECRETARIO DE SEGURANÇA NAO CONCURSADO CONTINUA SECRETARIO, CADE ESSA MERDA MINSTERIO PUBLICO DO RJ, NAO INVESTIGA NADA, SO SABER BOTA POBRE NA CADEIA,BELTRAME MINISTERIO PUBLICO RJ, SAO BANDO DE FARINHA DO MESMO SACO.