quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TV ALERJ - ENTREVISTA - DEPUTADO PAULO RAMOS E CORONEL PAÚL.


Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

cel o dep não deixa o sr falar pô,fala muito e não faz nada ainda chamou o sr de bicho.

Anônimo disse...

PM Mal formação, significa uso de regulamento o RDPMERJ caduco e sem dignidade, sem nada baseado onos moldes do EB de 1930. Como controlar SdPM assim Só deixar a porta de saída aberta com o RDPMERJ sem direitos.

Rodolfo Abreu. disse...

Quero solidarizar-me com o diálogo e a proposta de entendimento da questão social efetiva. Componho a nova ordem de segurança que vem com recursos do outro lado da força. Conheço o processo do qual sou participante como agente e definido como trabalhador com muito orgulho e tenho nas veias o intuito de 13 disciplinas e um curso de especialização "Frente Marítima" e posso dizer que suportei muito para fazer o meu trabalho e faço. Quero dizer, que sempre que existir a dignidade e a formação formal ou informal haverá cidadão e uma sociedade capaz de se organizar em execução de tarefas não de pessoas.
Saudações Ecossociais.
Rodolfo Abreu.

milton disse...

comandante,penso que no nosso querido rj só temos uma solução,usarmos a politica de ocupação das comunidades pelo estado e ocuparmos a alerj de pessoas realmente comprometidas com mudanças,como o sr. e o nobre dep. paulo ramos.o dia em que tivermos na alerj maioria de pessoas comprometidas com as soluções de nossos problemas e não com paleativos,ai sim,teremos um estado pacificado.pense nisso e continue como o apóstolo paulo combatendo um bom combate.a tropa não é burra,estamos periodicamente avaliando as pessoas em quem poderemos depositar confiança.uma boa noite.

Anônimo disse...

Uma boa solução para as favelas foi e é a Cruzada de São Sebastião, no Leblon fruto da mente de uma homem bom : Dom Helder Camara .