sábado, 26 de novembro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - A LUTA CONTINUA.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011
ATENÇÃO BOMBEIROS PARA O CALENDÁRIO - SEMANA DA DIGNIDADE
ATENÇÃO BOMBEIROS MILITARES, UM NOVO DIA "D" SE APROXIMA!
CALENDÁRIO - SEMANA DA DIGNIDADE:
Dia 28/11 (Segunda) - Reunião com todos os BOMBEIROS formados em Direito ou estudantes da área. 18H - Local: SINDISPREV - Rua Joaquim Silva, 98 - Lapa.
Dia 29/11 (Terça) - Reunião com todos os BOMBEIROS GUARDA VIDAS (QBMP10) -20H - Logo após o término do banho, todos avançando para o Arpoador, mesmo os de folga.
Dia 2/12 (Sexta) - Segunda ASSEMBLÉIA GERAL dos Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro - Local a definir.
Camaradas, nosso site está quase completando a marca de 1.500.000 (hum milhão e quinhentas mil) visitas. Parabéns a todos que contribuíram nesse período para a manutenção dessa plataforma indispensável para nossas lutas e vitórias. Um novo dia "D" se aproxima cada vez mais. As autoridades brincam, zombam e sobretudo IGNORAM o Bombeiro Militar. Toda essa ditadura tem data pra acabar. Essa opressão que compartilhamos dentro e fora do quartel, até na inatividade, perdendo as gratificações que não são incorporadas ao contracheque. Vivendo como pedintes... Senhores, o momento é de perserverar, abrir os olhos, enxergar o poder da nossa UNIÃO, que já nos proporcionou momentos e vitórias inesquecíveis. VAMOS À LUTA!"
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Duda disse...

Calendário que anda pra trás , 02/11!Já vamos pra dezembro!!Até o lema , nenhum passo daremos atrás , não vale mais , pois até o calendário andou pra trás!

Anônimo disse...

O "SOS ESTORINHA PRA BOI DORMIR", com os atuais "cabeças", não mobilizam há mais ninguém.
Chega de enganação e politica barata!