quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A ESCALA EXPERIMENTAL FOI ABOLIDA?

Prezados leitores, soube que a escala experimental criada pelo comando geral para ser aplicada durante 90 dias para o pessoal administrativo da PMERJ (leiam a notícia), teria morrido no nascedouro.
Isso é verdade?
Os dados recebidos dão conta que o mal estar criado pela escala foi muito grande em razão dos prejuízos financeiros que causará (causaria) aos PMs, em razão do segundo emprego, o qual é a principal fonte de sustento da maioria dos PMs da banda boa.
Notícias dão conta que diante do descontentamento teria ocorrido um protesto silencioso no próprio Quartel General, onde Policiais Militares de serviço teriam comparecido ao almoço, mas não teriam se alimentado.
Alguém pode confirmar ou desmentir tais dados?
Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

caro cel paúl, será verdade essa noticia que circulou no facebook, que a jorgina que afanou aquela verba do INSS, está trabalhando com o WAGNER VICTER DA CEDAE, SE ESTIVE, ISSO É UM AFRONTO, EU QUERO NÃO ACREDITAR..UM ABRAÇO DESTE SGTPM RR

Anônimo disse...

Policiais e Bombeiros do Maranhão Estão em Greve.
Policiais militares do Maranhão invadem Assembléia Legislativa. Categoria decretou greve por tempo indeterminado na noite desta quarta-feira no Estado. Cerca de mil policiais militares e oficiais do Corpo de Bombeiros do Maranhão invadiram na noite desta quarta-feira (23) a Assembléia Legislativa do Estado após a categoria decretar greve por tempo indeterminado. A ocupação das dependências do prédio também não tem data para terminar. A idéia do movimento grevista é pressionar o governo do Estado a conceder aumento salarial de 30%, referentes a perdas salariais dos últimos três anos. Eles também reivindicam modificações de critérios de promoção e reorganização do quadro de oficiais, implementação de jornada de trabalho de 44 horas semanais, eleição do Comandante Geral da Polícia Militar, entre outros benefícios. Fonte: Ultimo Segundo

Anônimo disse...

AO COLEGA ACIMA É VERDADE SIM!!!

Alexandre, The Great disse...

Calma, Cel Paúl... calma. Acho que não lhe contaram toda a estória. A tal escala foi implantada pelo DGP durante ausência do Cmt Geral que estava viajando a serviço; sendo dada última forma tão logo retornou. Busque fontes mais seguras para emitir um juízo de valor.

SD PM REVOLTADO disse...

Para maior esclarecimento ao colega sobre a Drª Jorgina de Freitas, ela esta trabalhando no predio da Rua Sacadura Cabral, Bairro Praça Maúa Centro do RJ Área do 5º BPM.

Anônimo disse...

BOA NOITE , ALGUEM PODERIA ME RESPONDER PORQUE SE O POLICIAL FIZER SEGURANÇA PARTICULAR E FOR PEGO É PUNIDO E SE UM OFICIAL FOR DONO DE SEGURANÇAS NAO ACONTECE NADA ???? GOSTARIA DE SABER O Q A CORREGEDORIA FAZ NOS DOIS CASOS , ALGUEM SABE ????

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Grande Alexandre, você quer que eu acredite que o DGP resolveu mudar a escala de todo pessoal administrativo da PMERJ, sem a anuência do comando geral? Se isso ocorreu, a coisa está muito pior do que parece.
O RDPMERJ não faz distinção entre Oficiais e Praças, quem faz essa distinção são as pessoas que o aplicam.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

Quero sim, Cel Paúl. Acredite, pois foi assim que ocorreu. Minha 2ª Seção é eficiente.