segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SOS – NOVO CONTRATO DE TERCEIRIZAÇÃO DAS VIATURAS DA PMERJ.

Prezados leitores, bom dia!
Os nossos leitores sabem que denunciei no Ministério Público os valores dos contratos anteriores de terceirização da compra e da manutenção das viaturas da Polícia Militar. O fato está sendo investigado através de um Inquérito Civil Público e torço para que tudo seja esclarecido.
Lembro que na época o preço pago pela compra e pela manutenção de um veículo marca VW, modelo Gol, pagamento em trinta prestações mensais, totalizava mais de R$ 110 mil por veículo.
Recentemente, foi celebrado um novo contrato com outra empresa e a PMERJ passou a contar com veículos da Marca Renault (Logan).
O contrato abrange a compra e a manutenção?
Alguém conhece os valores contratados?
Quanto estará custando para nós cada veículo?
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não será diferente do contrato anterior. lembro que na época das "sucatas" ambulantes, 1/10 da verba paga atualmente para custear esta frota nova, com vida útil de dois anos, seria suficiente para recuperar as "sucatas".

Anônimo disse...

essa empresa é a mesma,porém com novo nome.

Anônimo disse...

valew! pelo menos acabou aquela vergonha de ficar pedindo esmola em oficinas suspeitas ou ferros velhos,e aturar aqueles marrentos de oficina dos btl.privatizem tudo! rancho,hpm,serviços todos mesmo se algum oficial, seja dono da firma, ou algum testa de ferro.já fui penalizado por não consertar vtr.em oficina particular,quinze dias no pog. malditos!!110mil é pouco.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Sem dúvida, o que se gastou nos contratos, renovava tudo.
Os sócios parecem ser os mesmos das duas empresas, como a mídia noticiou.
Vc deve estar de gozação, achando que R$ 110 mil por um VW Gol é pouco.
Juntos Somos Fortes!