terça-feira, 1 de novembro de 2011

O CERCEAMENTO DOS MEUS DIREITOS E A OMISSÃO DO PODER PÚBLICO.

No dia 03 JUN 2011, eu tive a minha liberdade cerceada ilegalmente, além disso, no período em que fiquei preso (03 JUN a 06 JUN 2011) tive os direitos à liberdade de expressão e ao uso de bens particulares também cerceados ilegalmente, tudo com testemunhas.
Comuniquei tais ilicitudes a diversos órgãos, sendo que no âmbito estadual informei por escrito:
- Ministério Público Estadual.
- Ministério Público da AJMERJ.
- Secretaria de Segurança Pública.
- Corregedoria Geral Unificada.
- Polícia Militar.
Nos três últimos órgãos, cheguei a reiterar por escrito a comunicação.
Apesar dessas providências, os meses passam e nenhuma investigação é instaurada.
Os órgãos públicos parecem engessados pela vontade política.
Diante dessa omissão, fica fácil entender os motivos que levaram o deputado a buscar apoio da Anistia Internacional.
O que me resta fazer?
Buscar o Poder Judiciário, gastando meu dinheiro, para tentar promover a instauração da investigação, o que farei na próxima semana.
É uma vergonha!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

esta tudo comprado: tre, trt, tj, alerj, pm, politicos, tcu.................................... fora cabral!!!

Alexandre, The Great disse...

Será a derradeira tentativa de alcançar a justiça; muito embora não acredite que resulte em nada no âmbito estadual; talvez no STJ, quem sabe...

Anônimo disse...

Rio - Para intensificar a fiscalização da conduta dos PMs que atuam nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio, agentes da corregedoria da corporação vão se disfarçar de moradores. Eles farão relatórios que serão analisados pela própria corregedoria e pelo Comando de Polícia Pacificadora (CPP). A realização das blitzes foi antecipada por O DIA em setembro.

FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA: SERA QUE TERÃO POLICIAIS DA CORREGEDORIA INVESTIGANDO QUEM RECEBE DINHEIRO DENTRO DOS BATALHÕES ????? ISSO ERA PARA SER DIVULGADO ????? ESTAO BRINCANDO!!! CORREGEDORIA NUNCA FUNCIONOU E NUNCA IRÁ FUNCIONAR!!!! NUNCA VI A CORREGEDORIA PRENDER ALGUM OFICIAL POR INVESTIGAÇÃO PROPRIA, SO POR DENUNCIAS, FORA QUE TEM POLICIAIS ATE HOJE NA PMERJ CONDENADOS, FILMADOS, E NADA ACONTECE!!! VERGONHOSOOOOOOO....ESPERO QUE O NOVO COMANDANTE GERAL NAO CAIU MAIS UMA VEZ NESSA E TENTE DE VEZ MUDAR O REGULAMENTO , PARA QUE O OFICIAL SEJA EXCLUIDO IGUAL AO PRAÇA!!!! VAMOS ESPERAR PARA VER, AINDA ESTA MUITO CEDO PARA FALAR!!! VAMOS DAR UM VOTO PARA ELE!!!

Anônimo disse...

SENHOR CMTE GERAL SÉRGIO SIMÕES, POR FAVOR TOME PROVIDÊNCIAS QUANTO À TERCEIRIZAÇÃO DA FAXINA NOS QUARTÉIS...A FAXINA ESTÁ ESTRESSANDO A TROPA E ATRASANDO A FOLGA DOS MILITARES. OLHE AS OUTRAS SECRETARIAS DO ESTADO...ESTAMOS EM PLENO SÉC. XXI E BOMBEIRO NÃO É FAXINEIRO NÃO...OBRIGADO. SOMOS TÉCNICOS E ESPECIALISTAS, TEMOS QUE NOS VALORIZAR. TERCEIRIZAÇÃO DA FAXINA JÁ!!!