terça-feira, 1 de novembro de 2011

A MILÍCIA POLÍTICA - RICARDO OSCAR VILETE CHUDO.

BLOG DO RVCHUDO:
Terça-feira, 1 de novembro de 2011
A milicia política
Desde o atentado sofrido por Ricardo Gama temos nossas duvidas sobre o que ocorre na conivência entre o crime e a política no Rio de janeiro. Desde o dia 23 de março de 2011, dia do atentado, nenhum passo foi dado na direção do esclarecimento do crime. Em contraposto, o assassinato da Juíza Patrícia Acioli assassinada em 12 de agosto deste ano, teve apuração nunca antes vista na policia do Rio de Janeiro, em um mês e meio, todos os acusados do crime, inclusive o mandante, estão presos.
Enquanto a PCERJ prova a sua competência na solução de crimes, há três anos a família da engenheira Patrícia Amieiro Franco, então com 26 anos, desaparecida em 14 de junho de 2008, aguarda avanço nas investigações que apontem o/os autores de sua morte, ou pelo menos encontre seu corpo. O corpo do menino Juan, exumado em 17 de agosto, permanece até a presente data sem uma definição se é menino ou menina, embora na época da exumação houvesse declaração oficial de que haveria resultado em 30 dias. O que há para esconder e cair no esquecimento?
No Rio de Janeiro sabemos que a ação de milícias é flagrante, com domínio de áreas importantes do Estado e sem combate eficiente. O Deputado Marcelo Freixo, que combate esse tipo de atividade ilícita, se vê obrigado a sair do País em busca de segurança para si e sua família, embora o governo ateste a “pacificação” do crime. No inicio foi um alento ao ver a tomada de áreas infestadas por traficantes armados, mas agora a situação se mostra fictícia, com o tráfico a todo vapor em suas ações, inclusive ainda oferecendo resistência bélica contra a dita “pacificação”. O trato não está sendo cumprido?
Em tudo que se fala sobre milícias, são apontados como componentes destes grupos criminosos os policiais militares, bombeiros militares, policiais civis e agentes penitenciários, mas, não mencionam o envolvimento de políticos, estando alguns já presos. A “fuga” de Freixo vem num momento em que ele aponta para a presença de milicianos nas Secretarias.
"Existem milicianos em várias secretarias do poder público", denuncia Marcelo Freixo (leiam).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Repassem essa informação:
Recebi de um dos nossos, e este foi um dos motivos que cancelamos o FORA CABRAL.
ESTAMOS DEIXANDO O COMANDO NEGOCIAR A NOSSA SITUAÇÃO, NO MOMENTO NÓS DA LIDERANÇA ESTAMOS ACOMPANHANDO A LDO(leis de diretrizes orçamentária), E VAMOS NOS REUNIRMOS AMANHÃ 27/10, NO SINDSPREV AS 19h. E LÁ DECIDIREMOS OS NOSSOS PRÓXIMOS PASSOS.
ESTAMOS PRESERVANDO A TROPA, JÁ TÍNHAMOS ESSA DESCONFIANÇA, QUE AGORA SE CONFIRMOU.

" NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS " E JUNTOS OMOS FORTES.


O CORONEL CMT GERAL DA PM,SE REUNIU COM O PESSOAL DO CHOQUE PARA FECHAR COM ELE E PRENDER VCS NO DIA 30.
EU SEI QUE FOI ADIADO O FORA CABRAL MAS SE LIGA.
AGORA ELES ESTAO SE REUNIDO NO NOSSO QG HOJE 26/10, COM O PESSOAL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA E PRESTE ATENÇÃO !!!

NAO SEI PORQUE VC NAO ESTÁ MAS ME RESPONDENDO AMIGO, MAS EU CONTINUO COM O MESMO PENSAMENTO.
O CONTEUDO DESSA REUNIÃO FOI A SEGUINTE, NAO PRENDER MAS OS LÍDERES E SIM OUTROS QUE PARTICIPAM INDIRETAMENTE DO ATO.

ESTOU AVISANDO PARA VCS SE ORGANIZAREM ESTRATEGICAMENTE E NAO DAREM MOLE
O OBJETIVO É NAO PRENDER MAS OS LIDERES PARA NAO PROMOVER VCS
SE VOCE ENTRAR ON LINE RESPONDA, MESMO SE EU ESTIVER OFF

ELE VAI ESTA LA COM UM OFICIAL DA PM JUNTO
E VAI TER CAMERA VIRADA ESTRATEGICAMENTE
PARA OBSERVAR

Anônimo disse...

SENHOR CMTE GERAL SÉRGIO SIMÕES, POR FAVOR TOME PROVIDÊNCIAS QUANTO À TERCEIRIZAÇÃO DA FAXINA NOS QUARTÉIS...A FAXINA ESTÁ ESTRESSANDO A TROPA E ATRASANDO A FOLGA DOS MILITARES. OLHE AS OUTRAS SECRETARIAS DO ESTADO...ESTAMOS EM PLENO SÉC. XXI E BOMBEIRO NÃO É FAXINEIRO NÃO...OBRIGADO. SOMOS TÉCNICOS E ESPECIALISTAS, TEMOS QUE NOS VALORIZAR. TERCEIRIZAÇÃO DA FAXINA JÁ!!!