terça-feira, 1 de novembro de 2011

GRANDE CULTO SOS BOMBEIROS - DIVULGUEM E PARTICIPEM.

SITE SOS BOMBEIROS.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011
GRANDE CULTO DO SOS BOMBEIROS!
Convidamos todos os bombeiros militares, familiares e amigos para participarem do grande culto em ações de graças pelas vitórias do movimento SOS Bombeiros!
O culto será realizado no dia 04/11/2011, sexta-feira, na Rua Joaquim Silva, 47, às 19h, na Lapa (SINDSPREV).
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". 
(1 Tessalonicenses 5:18)
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

CBMERJ Tem, 80% de Softwares Piratas.

Estamos abismados com os comentários feitos no blog, parece que um grupo de oficiais se juntou para criticar o Cb Daciolo, Sgt Valdelei, Cap Markesini, e outros, isto é, se realmente são oficiais, relatam que o blog serve apenas para falar mal da classe de oficiais, e que publicamos coisas sem fundamento, será? O que é uma grande mentira, este espaço democrático esta aberto para todos que, DE TANTO ENGOLIR SAPOS, APRENDERAM A VOMITÁ-LOS! Prova disso seria a denuncia sobre a cantina do CEFAP do CBMERJ, pertencer a um sargento que responde por tantos crimes, mas parece que foi um presente de um oficial superior, pronto! Falamos de novo em oficiais, nos desculpe! Mas parece que algumas irregularidades geralmente levam aos senhores, o blog é aberto até mesmos para os seres superiores, como se alto denominam, não temos nada contra, cada louco com a sua loucura, Porém! Como disse a Deputada Janira Rocha, ficar se arvorando de regulamentos para perseguir e prender os praças é fácil, difícil é usar a mesma lei para si mesmo, então vamos lembrar aos senhores algumas delas.
A Lei é clara: Pirataria é Crime O BRASIL INCLUI-SE ENTRE os países que possuem legislação específica de proteção à indústria do software. Segundo a nova Lei nº 9609/98 de 20 de fevereiro de 1998, os programas de computador ficam incluídos no âmbito dos direitos autorais, sendo proibidos a reprodução, a cópia, o aluguel e a utilização de cópias de programas de computador feitas sem a devida autorização do titular dos direitos autorais.
Pirataria Corporativa
É a execução de cópias não autorizadas de software para computadores dentro de organizações. Ocorre quando cópias adicionais são feitas por empregados, para uso na corporação (empresas, escolas, repartições públicas, etc.), sem a necessária aquisição de novas licenças. Esta é uma das formas de pirataria mais difundidas, sendo responsável por mais da metade das perdas sofridas pela indústria mundial de software.
Pirataria Cliente/Servidor
Quando a empresa passa de um ambiente de usuários isolados, para um ambiente de rede, é comum confiar a instalação e o gerenciamento a consultores ou revendedores. Podem ser instaladas cópias ilegais no servidor, ou mesmo uma cópia original, mas não destinada ao uso em rede e ainda, permitir mais usuários do que a quantidade definida na licença, colocando a empresa em sério risco. Exceder o número permitido de usuários discriminado na licença também se configura como pirataria.
Fonte: Abes ( Associação Brasileira das Empresas de Software)
Obs. Devemos lembrar que 80% dos softwares da corporação são piratas, os bombeiros nos relataram através de email que, os ducumentos usados cotidianamentes como word, excel, etc. não possuem licenças da microsoft, ou seja, na sua maioria não são originais, é senhores! parece que aquele povo execrado do expediente pelo senhor subcomandante geral decidiu vomitar os sapos de volta, será que a denuncia destes senhores não é verdadeira, bom! enviamos para o MP, muitos que tem criticado este espaço democrático, nós perguntamos; esqueceram de fiscalizar? teria o CBMERJ condições de licenciar 80% da informática da corporação? Windows XP custa caro, mas para empresas eles fazem pacotes promocionais, o blog Denuncia da Silva informa que não é composto por debilóides, e se alguns de vocês que insistem em criticar olhar para seu contra cheque, vai ver o resultado da liberdade de expressão, se a proposta que esta nas mãos do comandante geral e já em andamento para ser apreciada for aprovada, novamente os senhores serão beneficiados pela democracia, quanto a continuarem a comentar palavras de baixo nível, mostrará apenas em que patamar se encontram, comecem a pensar em legalizar a atual situação. blog denuncia da silva

Anônimo disse...

blog denuncia dasilva:1° Sgt.BM Valdelei. Esclarecimentos a Tropa.

1° Sgt.BM Valdelei cidadão brasileiro. disse...
Bom dia a todos, principalmente as esposas que compareceram ao ato FORA CABRAL, no inesquecível dia 30/10/ 2011 no Leblon, é digo inesquecível assim narrado por uma das esposas presente ao ato FORA CABRAL. Vou tentar fazer compreenderem a não participação do SOS BOMBEIROS. O nosso lema continua sendo "NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS” E isso foi feito no dia 30/10/2011, apenas não avançamos, portanto não recuamos. Deixar de avançar não significa ser covarde, mas conseguir tempo para planejar um ataque mais corajoso. O Cel BM Sergio Simões, Comandante Geral do CBMERJ, questionou também a nossa liderança, dizendo que ele é o representante legal da nossa instituição, o CBMERJ, e para demonstrarmos que não somos donos da verdade e intransigentes, e não aberto ao diálogo, demos total liberdade ao nosso Comandante para continuar a negociar melhorias para todos nós do CBMERJ junto ao Governo,e aos parlamentares, e que essas melhorias seja estendida para todos do CBMERJ, ATIVOS, INATIVOS, REFORMADOS e as PENSIONISTAS. Recebemos duas informações, e por conta dessas informações, decidimos cancelar, ou adiar melhor dizendo o ATO FORA CABRAL.
1- Se este ato acontecesse o Governo através de seu comandantes, PMERJ e CBMERJ filmaria os participantes, e posteriormente identificariam e os prenderiam os que comparecessem ao ato, e não mais os "LÍDERES" do movimento SOS BOMBEIROS, segundo fontes seguras nossas, de que não prenderiam mais os "LÍDERES", com a desculpa de não nos promover por conta do movimento, e com isso ir enfraquecendo o movimento e implantando o terror e a DITADURA em toda a tropa.
2- E se o ATO FORA CABRAL acontecesse o nosso Comandante Geral também perderia o cargo, e isso seria mais uma forma covarde de nos "DIVIDIR” por arquitetação do Governador Sergio Cabral, e com toda certeza, nós os "LÍDERES" seríamos muito criticado, por não ter dado ao nosso Comandante nenhuma chance de negociação antes da votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias),e que já se deu inicio as reuniões, e com uma audiência pública na ALERJ.
3- E peço que as esposas continue nos apoiando e acreditando na nossa causa e na nossa luta, por melhores salários e condições de trabalho, e lembrando a todos também que " OS QUE NOS DIVIDEM, NOS ENFRAQUECEM ".
1° Sgt.BM Valdelei Duarte, Diretor DO DEPARTAMENTO dos inativos, reformados e pensionistas da Associação SOS BOMBEIROS JUNTOS SOMSO FORTES.
Trecho de A Arte da Guerra, de Sun Tzu;
"Sun Tzu disse:
"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. “É apenas uma questão de formação e sinalizações”.
se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada...

Anônimo disse...

DIGO QUE A MAIORIA DOS OFICIAIS SÃO COVARDES ,NÃO ADIANTA ,ELES NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM A TROPA,ALGUNS QUE TODOS SABEM QUE BOTARAM A CARA E FORAM PUNIDOS DIRETA OU INDIRETAMENTE,PARA ESSES MUITO RESPEITO E ORGULHO.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO! Entendam como Beltrame virou delegado federal mesmo reprovado no concurso
Beltrame deve começar a se preocupar com a Justiça: pode perder o cargo de delegado e o salário de marajá
Beltrame deve começar a se preocupar com a Justiça: pode perder o cargo de delegado e o salário de marajá


Como já revelei aqui no blog, o secretário José Mariano Beltrame foi reprovado no concurso para delegado federal (Edital 01/ANP/93). O “brilhante” Beltrame ficou na nada honrosa 896ª colocação no concurso e consequentemente foi reprovado.

Mas para quem não entende como Beltrame conseguiu virar delegado pela porta dos fundos, foi beneficiado por um “trem da alegria”, através do Ato Administrativo (Despacho Ministerial n.º 312, de 16/12/2003), que permitiu o aproveitamento apenas dos candidatos que eram policiais federais e que possuíam alguma ordem judicial lhes autorizando somente cursar a Academia Nacional de Polícia. Dentre esses felizardos do "trem da alegria" se encontrava exatamente Beltrame.

Foi feito, então, um ato administrativo chamado de “apostilamento”, contrário a todas as regras do concurso público previstas na Constituição, permitindo que os candidatos que já eram policiais federais pudessem ser nomeados delegados.

Desde 2004 corre na Justiça, a Ação Popular n.º 2004.71.13.000042-3 (0000042-62.2004.404.7113), movida por Mauro Antônio Aldrovandi na Vara Federal de Bento Gonçalves/RS.
Esta ação tem o objetivo de anular a nomeação de todos os candidatos que não obtiveram classificação dentro do número das vagas daquele concurso.

A decisão final sobre a Ação Popular e sobre o futuro de BELTRAME está para ser dada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Vale ressaltar que todas as outras tentativas de Beltrame para garantir a aprovação no concurso, onde foi reprovado de forma categórica (896º lugar), não foram aceitas pela Justiça.

Ou seja, está claro, que Beltrame a qualquer momento, com base na farta jurisprudência sobre concursos públicos, quando for julgada a Ação Popular, perderá o cargo de delegado.

A ironia é que Beltrame contratou como assessor direto um falso tenente-coronel do Exército, mas ele mesmo não conseguiu os requisitos necessários para ser delegado. Esse é o homem que comanda a segurança pública do Rio de Janeiro, e que não se esqueçam, de forma ilegal recebe por mês mais do dobro do salário do um ministro do Supremo Tribunal Federal. É esse o homem que a mídia chama de “brilhante” e “pop star”. Não passa de um enganador, que nem competência para ser delegado tem, quanto mais secretário de Segurança. Mas a máscara está caindo!

Anônimo disse...

SENHOR CMTE GERAL SÉRGIO SIMÕES, POR FAVOR TOME PROVIDÊNCIAS QUANTO À TERCEIRIZAÇÃO DA FAXINA NOS QUARTÉIS...A FAXINA ESTÁ ESTRESSANDO A TROPA E ATRASANDO A FOLGA DOS MILITARES. OLHE AS OUTRAS SECRETARIAS DO ESTADO...ESTAMOS EM PLENO SÉC. XXI E BOMBEIRO NÃO É FAXINEIRO NÃO...OBRIGADO. SOMOS TÉCNICOS E ESPECIALISTAS, TEMOS QUE NOS VALORIZAR. TERCEIRIZAÇÃO DA FAXINA JÁ!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE COM AS APREENSÕES DESTA SEMANA NA ROCINHA, O CHOQUE PASSARÁ A GANHAR R$ 2.000,00 DE GRATIFICAÇÃO, O BOPE R$ 3.000,00 E ALÉM DISSO, A CIVIL TAMBÉM R$ 3.000,00 E O PAPAI NOEL(CABRAL) TRARÁ DE PRESENTE UM VALE NATAL(GRATIFICAÇÃO DE PRODUTIVIDADE) PARA TODOS OS POLICIAIS DO RJ DE R$ 6.000,00....ENQUANTO ISSO....O BOMBEIRÃO DO RJ VAI GANHAR O SUPER VALE NATAL DE R$ 100,00(VALE COMPRAS PRO FRANGUINHO) E A SUPER GRATIFICAÇÃO DE R$ 350,00(SE FIZER O CURSO NE?)....PARECE ATÉ PIADA....RSRS...