sexta-feira, 1 de julho de 2011

A GRANDE FESTA DEMOCRÁTICA DO RIO DE JANEIRO - SÁBADO - 02 DE JULHO DE 2011 - PRAIA DE COPACABANA - 08:00 HORAS.

Prezados leitores, amanhã, sábado, 02 de julho de 2011, o Rio de Janeiro viverá uma grande festa democrática na orla da Praia de Copacabana com a realização de diversos atos populares.
O dia começará com uma homenagem da ONG Rio de Paz aos heróicos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro. Ela ocorrerá a partir das 08:00 horas, em frente à Avenida Princesa Isabel, quando uma faixa da areia será utilizada para a montagem da linda homenagem, com o já reconhecido padrão de qualidade da Rio de Paz, que usa imagens como ninguém para expressar o sentimento popular.
Em seguida teremos a mobilização dos Bombeiros e Policiais Militares (concentração: em frente ao Hotel Copacabana Palace) que deverá se misturar com o "Fora Cabral!", o primeiro pedido - esperamos que ele atenda de imediato e seja o único - para que o governador Sérgio Cabral (PMDB) renuncie, democraticamente, passando o cargo para o vice.
Essa é a vontade do povo e do funcionalismo do Rio de Janeiro.
Às 14:00 horas teremos o "Dia do Basta!", um ato a favor da EDUCAÇÃO e contra a CORRUPÇÃO.
Também está prevista uma marcha de mulheres contra a violência, ato apelidado de "Marcha das Vadias", mas que na verdade é uma luta pelo respeito aos direitos de todas as mulheres.
Um sábado festivo na orla da Praia de Copacabana, verdadeiras aulas de cidadania nas ruas do Rio de Janeiro.
Eu não lembro de um dia com tanto civismo, idealismo, patriotismo e cidadania na história do Rio de Janeiro.
No sábado só existirá um lugar certo para vocês estar nesse planeta Terra: a Praia de Copacabana.
Não perca, traga sua família para testemunhar e a sua bandeira do Brasil para colorir as mobilizações. Se quiser, traga também a sua demanda, da sua categoria profissional ou da sua comunidade, faça suas faixas e cartazes, exerça sua cidadania plena, a festa e de todos e de todas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Guardião disse...

01/07/2011 18:44:09
fiscal - volta redonda
O Beltrame é redundante e sempre um idiota quando abre aquela boca fedida, ora, é claro que qualquer um que estiver envolvido em qualquer crime deva ser punido, assim diz a lei. Mas prestando mais atenção percebe-se o ato falho em suas palavras, pois o seu padrão de conduta no fundo é: nem todos envolvidos em crimes devem ser punidos. vergonha, vergonha e vergonha!
em tempo: será que não existe um Juiz Federal no Rio que de uma ordem de busca e apreensão em todas as secretarias? garanto que todos os policiais federais estão doidos pra isso acontecer, pois devem estar cansados de serem usados como carregadores de máquinas caças níqueis, enquanto os verdadeiros caçadores de níqueis vivem no circuito rio-paris-miami. E digo mais, chegou a hora de batermos as portas do Ministério Público. Sugiro que o Próximo ato público deva ser feito lá na porta no Ministério Público. Pois diante dos fatos, o que mais se teria a fazer?