quarta-feira, 6 de julho de 2011

A "CSI" DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB).

JORNAL EXTRA
CASOS DE POLÍCIA
Corpo encontrado semana passada em Belford Roxo é do menino Juan, diz chefe de Polícia
Aline Custódio
A chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, disse que o corpo encontrado na semana passada às margens do Rio Botas, no bairro Recantos, em Belford Roxo, era do menino Juan de Moraes, de 11 anos. Na ocasião, chegou a ser divulgado que seria o cadáver de uma menina, mas isso foi desmentido por Martha Rocha. A identificação foi possível com exames de DNA.
A delegada disse, ainda, que o delegado-titular da 56ª DP (Comendador Soares), Cláudio Nascimento, que conduziu as investigações sobre o sumiço de Juan logo no início, será substituído. A chefe de Polícia Civil disse também que na próxima sexta-feira, às 10h, haverá a reconstituição do crime.
COMENTO:
Todos os problemas serão resolvidos com a substituição do delegado...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

"Nem um passo daremos atrás!"


Hoje, por volta das 10hs, foi realizada a cerimônia de formatura do Curso de Formação de Cabos 2011 do CBMERJ. Tudo corria conforme o figurino até o momento do cântico do Hino do Soldado do Fogo.

Familiares e Cabos aguardam sua vez de assinarem o memorando.
Familiares e militares aguardam para assinar memorandos
No trecho do hino que diz "nem um passo daremos atrás" familiares e civis que assistiam à cerimônia aumentaram o volume e engrossaram o coro. Em alusão às manifestações recentes em busca de dignidade salarial e anistias criminal e administrativa.

Resultado: os militares recém-formados e seus familiares foram impedidos de sair do quartel e tomaram um chá-de-calçada de quase 3 horas. Os cabos receberam memorandos para formularem sua defesa.

No dia 02 de julho de 2011, aconteceu exatamente a mesma coisa e os cadetes não foram punidos. Será que semana que vem, na formatura dos Sargentos, os mesmos serão punidos como os cabos?

Anônimo disse...

Desconfio que esse corpo realmente é de uma MENINA! Como ninguém reclamou por uma menina desaparecida e vendo que não achariam o corpo do Juan, resolveram BATIZAR o corpo feminino achado de Juan e justificar com isso a "competência" da investigação. Juan está realmente morto, mas seu corpo NUNCA será achado...