terça-feira, 19 de julho de 2011

ATO PÚBLICO EM DEFESA DO HOSPITAL ESTADUAL CARLOS CHAGAS – VÍDEO.



JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

19/07/2011 08:27

Chefe de gabinete do secretário de Governo de Cabral é advogado de empresa que fraudou o Estado



Parece incrível, inacreditável, mas é verdade. O advogado Eduardo Damian Duarte que é chefe de gabinete do secretário de Governo de Sérgio Cabral, Wilson Carlos e também advogado do PMDB – RJ é quem defende a TOESA SERVICE LTDA na acusação que lhe é imputada de superfaturamento de R$ 5.391.126,14 para prestação de serviços na manutenção de 111 veículos na secretaria estadual de Saúde. Nos autos do processo que o advogado Jamilton Moraes Damasceno move para obrigar o ressarcimento do dinheiro superfaturado aos cofres públicos, veja quem é que defende Cesar Romero, Sérgio Côrtes, Sérgio Cabral e a TOESA. É ele mesmo Eduardo Damian.


Reprodução da Justiça Federal
Reprodução da Justiça Federal



A Ação Popular mostra que dentro da secretaria estadual de Saúde, verbas federais destinadas ao combate a epidemias foram desviadas, e pede a condenação dos réus e a devolução do dinheiro. Cesar Romero, inclusive foi afastado da secretaria do cargo subsecretário por envolvimento nesse escândalo. O MP chegou a conseguir mandado de busca e apreensão na sua casa. Ele é cunhado de Sérgio Côrtes e na secretaria era o encarregado de assinar todos os papéis, para livrar o secretário de acusações futuras. Agora está provado: Cabral, Sérgio Côrtes, Cesar Romero e TOESA são uma coisa só, afinal quem os defende é o mesmo advogado, Eduardo Damian que é o representante legal do PMDB – RJ junto ao TRE e chefe de gabinete do secretário de Governo de Sérgio Cabral.


Reprodução da Justiça Federal
Reprodução da Justiça Federal



Em tempo: Para quem não está ligando o nome à pessoa, secretário de Governo, Wilson Carlos é o amigo de Cabral, da época de colégio, e que foi flagrado pela Polícia Federal, na Operação Castelo de Areia, como tendo conta em um paraíso fiscal na China.

Andrea disse...

Apoio a luta ,adorei o video,mostrou a nossa triste realidade,infelismente o povo ainda não sabe a força q tem ,juntos somos fortes,FORA CABRAL!!! CHEGA DE SOMAR FARÇAS!!