domingo, 20 de setembro de 2009

SEGUNDA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - APOIO DAS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE DA PMERJ E DO CBMERJ.

O apoio das associações de classe da PMERJ e do CBMERJ é muito importante para o sucesso da Segunda Marcha Democrática PEC 300/2008, que acontecerá no dia 27 de setembro de 2009, às 10:00 horas, com concentração no Posto 6 da Praia de Copacabana.
O aluguel do carro de som e de veículos de transporte, assim como, a confecção de faixas, de adesivos e de bandeiras nacionais, são exemplos de como as associações podem ajudar.
Um exemplo é a concretização dessa solicitação:
"SE ALGUMA ASSOCIAÇÃO QUISER ENVIAR UMA VAN PARA TRANSPORTAR OS MEUS VIZINHOS, AOS QUAIS EXPLIQUEI DA IMPORTÂNCIA DE PARTICIPAREM DA CAMINHADA, ELES SÃO MAIS DE 12 MILITARES E O NOSSO CONDOMÍNIO FICA EM SENADOR CAMARÁ-RJ. FAVOR ENTRAR EM CONTATO ATÉ QUARTA-FEIRA - 23/09 - COM SGT.QUINTANILHA".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel. Paúl:

Se um grupo se mobilizar e contratar um micro ônibus , uma na Van - e porque não? - uma Kombi, não saírá mais de 5,00 para cada um.
O pessoal de Friburgo está vindo em um Micro ônibus a 5,00 por pessoa.
Sabemos que esta Marcha está sendo realizada em dia difícil (Cosme Damião, longe do Pagamento e todo mundo duro...), mas talvez seja a solução!
É melhor do que ficar esperando o ôvo sair... Bem voces sabem de onde! KKKK

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Paulo Ricardo Paúl disse...

Ótima idéia.
Grato pelo comentário.

Anônimo disse...

NÓS NÃO VAMOS FICAR DEPENDENDO DA VAN, EU COLOQUEI COMO O CEL. PAÚL ESCREVEU EM SEU BLOG, QUE COMO EXISTEM AS ASSOCIAÇÕES ELAS PODERIAM AJUDAR, E O TRANSPORTE DO PESSOAL FOI UMA DELAS,CASO O TRANSPORTES PELA ASSOCIAÇÃO NÃO CHEGUE ATÉ UM HORÁRIO ESTIPULADO POR MIM, NÓS IREMOS DE ÔNIBUS E DEPOIS PEGAREMOS O METRÔ ! NA CAMINHADA DO DIA 30 DO MÊS PASSADO, DO MEU CONDOMÍNIO SÓ EU QUE FUI E AINDA PASSANDO MAL E DE ÔNIBUS.MAS GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MOSTRAR AOS MEUS VIZINHOS DA IMPORTÂNCIA DE PARTICIPAREM DA CAMINHADA.NÃO SERÁ O TRASNPORTE DOADO OU NÃO, OU QUALQUER OUTRA COISA QUE NOS FARÁ DESISTIR DA CAMINHADA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300E PARA RESUMIR EU ACREDITO TANTO EM NOSSAS ASSOCIAÇÕES QUE NÃO PARTICIPO DE NENHUMA,RSRSRS!
UM FORTE ABRAÇO
SGT. QUINTANILHA

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Isso mesmo, temos que comparecer na Segunda Marcha. Precisamos aprender a exercer a nossa cidadania plena. Já realizamos três grandes marchas (2 em 2208 e 1 em 2009) e ninguém foi punido. Não podem nos punir, estamos exercendo nossos direitos de cidadão brasileiro. Imaginem depois da Segunda Marcha, quanto atos poderemos fazer, especificamente nas nossas áreas de atuação. Sonhem com dezenas de atos simultâneos por todo o Estado do Rio de Janeiro. PPMM e BBMM unidos em um ponto de grande visibilidade de cada área. Isso será mais fácil de fazer em razão dos pequenos deslocamentos. Imaginem BBMM e PPMM moradores das regiões reunidos em um ponto. Zona Norte, Baixa, Zona Oeste,Zona Sul, Grande Niterói, etc.
Vamos em frente!
Fraternalmente.

Anônimo disse...

PIOR É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO CORPO DE BOMBOBOS
O CEL DE CAMPINHO DISSE EM VOZ ALTA QUE SE ALGUM SUBALTERNO SEU PARTICIPAR DE QUALQUER MOVIMENTO SALARIAL SERÁ PUNIDO.
AVERIGUEM!