terça-feira, 1 de setembro de 2009

QUAL FONTE ALIMENTOU O BLOG DA SEGURANÇA DO JORNAL O DIA?

O boletim da Polícia MIlitar não confirmou a notícia publicada no Blog da Segurança do jornal O Dia, no sentido de que o Tenente Coronel de Polícia Roberto teria sido exonerado em razão da sua participação na Primeira Marcha Democrática em apoio à PEC 300/2008, realizada no dia 30 de agosto na orla da Zona Sul.
Telefonamos para Roberto que afirmou que nada sabe a respeito desse fato.
Diante dessa realidade temo que analisar com todo o cuidado as razões que levaram "alguém" a passar essa notícia para o jornal O Dia, assim como, por que o jornal O Dia não tentou falar com o próprio Comandante do 15o BPM.
Uma coisa é certa:
- "Alguém" tem interesse na veiculação dessa notícia, portanto precisamos saber quem é essa pessoal, bem como, quais são os seus interesses.
O organizador desse blog já foi fritado várias vezes na imprensa e sabe que essa tática tem uma força que não podemos desprezar.
Vamos continuar acompanhando o desenrolar dos fatos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

NO DIA 27/09/09 ÁS 10 HORAS VAMOS LOTAR A ORLA DE COPACABANA NA MARCHA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 !

Anônimo disse...

Pergunte se o Ten Cel Franco Nunes não está interessado em assumir o comando do 15º BPM no lugar do Ten Cel Roberto. Os piores inimigos são os internos. É a nossa velha e tradicional AUTOFAGIA CORPORATIVA.

Anônimo disse...

Estos sentindo falta do excluido fardado.