terça-feira, 1 de setembro de 2009

O CRIME DOMINA O RIO DE JANEIRO.

EX-BLOG DO CESAR MAIA:
COMPLETAMENTE FORA DE CONTROLE A CRIMINALIDADE NO RIO-CAPITAL!
Últimos dados Oficiais do Instituto de Segurança Pública (SSP-RJ) divulgados ontem (31).
Trimestre móvel abril/maio/junho 2009x2008.
1. Homicídios: + 21,8% \ Tentativa de Homicídios: + 49,7% \ Lesão Corporal Dolosa: + 9,6% \ Estupro: + 9,8% \ Atentado violento ao pudor: + 36,9% \ Roubo a Residências: + 55,5% \ Roubo a Transeunte: + 10,6% \ Pessoas Desaparecidas (515): + 20,3% \ Roubos (22.245): + 5,5% \ Furtos (23.080): + 2,2%.
2. Note que se trata de ocorrências registradas. No caso de roubos e furtos em geral, estima-se que mais da metade não são registrados em delegacias.
3. Caso tenha dúvidas, clique abaixo e comprove.
http://urutau.proderj.rj.gov.br/isp_imagens/Uploads/200906capital.pdf
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabral é vaiado em evento de formatura de jovens beneficiários do Bolsa Família no Rio:



RIO - A formatura de centenas de jovens do projeto Plano Setorial de Qualificação dos Beneficiários do Bolsa Família (Planseq), nesta terça-feira, no Maracanãzinho, está sendo em clima de campanha eleitoral. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), foi recebido com vaias por militantes da UNE e formandos da Baixada Fluminense, principalmente de Nova Iguaçu.

Cabral não escondeu a contrariedade e durante boa parte do evento ficou com a cara fechada. Ele chegou a acenar para o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), pré-candidato ao governo do estado em 2010, que estava no mesmo palanque. O prefeito Eduardo Paes (PMDB) chegou a chamar um assessor no palanque para reclamar das vaias.

Durante o seu discurso, o presidente Lula fez questão de comentar o caso. Ele criticou os que vaiaram o governador.

- Não é justo politicamente ou socialmente correto num evento com este em que as pessoas têm a oportunidade de ter uma profissão as divergências políticas se manifestarem com vaias. Amanhã os jornais só vão dizer que vaiaram, mas não a importância desse evento.

O grupo de estudantes é coordenado pelo diretor de Direitos Humanos da UNE nacional, Rodrigo Mondego, que é filiado ao PT. Ele disse que o protesto contra Cabral é por causa da falta de verbas para a Uerj.