terça-feira, 15 de setembro de 2009

OS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL DECIDIRAM OU NÃO PELA GREVE?

BLOG DA SEGURANÇA DO JORNAL O DIA.
Segunda-feira, 14 Setembro, 2009
Delegados decidem hoje sobre greve
Os delegados do estado do Rio podem parar a qualquer momento. Hoje, eles se reúnem em assembleia para decidir se fazem ou não greve por melhores salários, promessa de campanha do governador Sérgio Cabral. A reunião está marcada para as 10h, no auditório ...
da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Centro. O encontro acontece um mês depois do prazo dado pela categoria à Secretaria Estadual de Planejamento, para explicar por que o reajuste ainda não foi concedido. A assembleia é promovida pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro e pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil divulgou a seguinte nota:
Assunto: Assembleia de delegados nessa terça-feira com indicativo de greve.
Embora tenhamos assumido há apenas quatro meses, esta chefia da Polícia Civil, com respaldo no esforço, na dedicação e nos resultados obtidos pela categoria policial, conseguiu atualmente abrir um canal legítimo e consistente de negociação com o Governo do Estado, com apoio da Secretaria de Segurança, em busca da valorização de toda a classe policial. A instituição já conquistou a total liberdade de gestão, sem interferência política, além de vários investimentos visando seu fortalecimento institucional. Avanços e progressos ambicionados pelas categorias, caminhando em paralelo com a contínua melhoria da qualidade dos serviços prestados à população, mostrar-se-ão naturais. É preciso calma e cautela, pois a atividade de policia judiciária é essencial e imprescindível para o exercício da democracia. Nada que prejudique a sociedade auxiliará os servidores da Polícia Civil em suas reivindicações.
Leia mais
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: