domingo, 6 de setembro de 2009

LINDBERG (PT) PODERÁ USAR VÍDEOS DAS VAIAS RECEBIDAS POR CABRAL (PMDB).

O GLOBO:
O prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Faria (PT) poderá usar os diversos vídeos disponíveis na internet, que comprovam que Sérgio Cabral (PMDB) é vaiado em todo lugar em sua defesa.
Cabral alega a todo momento que as vaias são obra de uma claque contratada pelo Lindberg, o que faria de Lindberg o político com a maior claque do Rio de Janeiro.
Onde aparece Cabral é vaiado.
Ontem as vaias em Friburgo foram desmoralizantes, enquanto em Petrópolis as vaias lutaram contra uma claque bem organizada para aplaudir Cabral e aplaudir mais ainda Picciani, que sonha com o Senado Federal. Os integrantes da claque se esforçaram ao máximo, mas elas estavam lá, as terríveis, as justíssimas vaias.
Vamos torcer para o CR Vasco da Gama ganhar a segunda divisão e que o jogo final seja no maracanã, onde Cabral seria vaiado de forma histórica, uma vaia maior que a recebida por Lula (PT).
Viva o Vasco.
Viva as justíssimas vaias.
Adeus PMDB, o partido das licitações, das compras, das obras e do abandono do funcionalismo público.
15 nunca mais!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que oGoverno do Estado entregou o relatório de planejamento necessário para as obras visando a Copa do Mundo de 2014 para o Gov Federal, ou está esperando o tempo passar para depois SEM licitação fazer tudo em estado emergencial. Qual interesse? Ou é incompetência administrativa mesmo? O prazo do Gov Federal acabou para os projetos e ninguém fala nada!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Sem dúvida, licitações serão dispensadas em face das "urgências".
Afinal, vivemos em tempos de governos que ignoram os funcionários público de carreira e que só querem comprar, fazer obras e terceirizar.