quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EXERÇAM A SUA CIDADANIA, POIS ZOMBAM DE NÓS...

ATO CÍVICO - COPACABANA - 2009

Novamente circula pela mídia a pseudo luta que estaria sendo travada por Sérgio Cabral (PMDB) e Mário Sérgio, no que diz respeito ao aumento a ser concedido aos Policiais Militares. Cabral pretenderia conceder 5% e Mário Sérgio estaria lutando por 10%, ou seja, o aumento irá variar de R$ 86,00 a R$ 43,00 mensais para um Soldado de Polícia.
Isso é uma piada de péssimo gosto.
A nossa luta é pela PEC 300/2008, a igualdade com os vencimentos da PMDF para todos os Bombeiros Militares e Policiais Militares de todo o Brasil, assim sendo, queremos que Sérgio Cabral (PMDB) comece a caminhar nessa direção o mais rápido possível e não será com 10% que começaremos uma caminhada digna.
Policial Militar e Bombeiro Militar venham exercer a sua cidadania, compareçam a Segunda Marcha Democrática em defesa da aprovação da PEC 300/2008, que será realizada no dia 27 de setembro de 2009, às 10:00 horas, na Praia de Copacabana (Posto 6).
Vença o medo, pois esse sentimento não tem qualquer sentido quando se está exercendo direitos constitucionais solidificados.
Você é um cidadão brasileiro pleno, não é um cidadão de segunda classe que deve ajoelhar-se diante de políticos que não cumprem as suas promessas de campanha, políticos que enganam o funcionalismo público, políticos que enganam o povo.
Você é um servidor público concursado, você não está PM ou BM, você é PM ou BM.
Venha marchar conosco.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

SR CEL PAUL, COMO PM QUE SOU, TAMBÉM NÃO GOSTO DO NOSSO GOVERNADOR QUE NÃO CUMPRIU O QUE NOS PROMETEU. ELE É UM TRATANTE.
PORÉM, OPINO QUE A PASSEATA PELA PEC 300 SEJA DESVINCULADA DE CAMPANHA CONTRA O GOVERNADOR._"UMA BRIGA É UMA BRIGA, OUTRA BRIGA É OUTRA BRIGA"!
ESSA VINCULAÇÃO PODE DIMINUIR UM POUCO O Nº DE PARTICIPANTES DA MARCHA.
PARA A PEC300, QUE É UM INTERESSE MAIOR NOSSO, DEVERIA SER FEITO UM PACTO DE NÃO AGRSSÃO AO GOVERNADOR, COM A CONTRAPARTIDA DO SR CMTE MARIO SÉRGIO INCENTIVAR AOS PMs DE FOLGA COMPARECEREM.
TEMOS QUE LEVER EM CONTA QUE ALGUNS CMTEs IRÃO DESACONSELHAR O COMPARECIMENTO DO SEUS EFETIVOS, OUTROS MAIS ARBITRARIOS IRÃO PROIBIR MESMO E AINDA, EVENTUALMENTE, ALGUNS PMs QUE QUEIRAM PARTICIPAR DE PASSEATA PELA PEC SEM QUE CONFIGURE ATO CONTRA O GOVERNADOR.
TAMBÉM NÃO GOSTO DO GOVERNADOR, MAS TEMOS QUE SER OBJETIVOS, FOCAR, É UMA COISA DE CADA VEZ, SENÃO, NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM!