segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A CORREGEDORIA INTERNA DO CBMERJ DEVE INVESTIGAR ESSA DENÚNCIA.

Prezados leitores:
O organizador desse blog recebeu uma informação oriunda de um amgo que é Oficial do CBMERJ no sentido de que a denúncia publicada nesse artigo é inverídica.
Portanto, acrescentei esse esclarecimento no artigo anteriormente postado.
Paulo Ricardo Paúl
Coronel de Polícia
COMENTÁRIO POSTADO:
Mas há constrangimento sim!
O fato citado no 8º GBM é verdade.
Por que no RJ?
Só pode ser por causa do governo PMDB!
Anônimo
Recebemos e postamos esse comentário anônimo informando que aconteceu algum tipo de constrangimento com relação à participação do efetivo do 8o GBM na Segunda Marcha Democrática PEC 300/2008.
Obviamente, isso é de todo condenável e certamente a Corregedoria Interna do CBMERJ, que acompanha o nosso espaço democrático, irá investigar essa denúncia.
Devemos lembrar a todos que os parlamentares que compareceram na Primeira Marcha se colocaram à nossa disposição para desenvolverem as ações cabíveis diante de qualquer represália.
Temos escrito inúmeras vezes que o Rio de Janeiro é o ente federativo mais atrasado quando o asunto é segurança pública e essa atitude (se verdadeira) demonstra mais uma vez essa verdade. Enquanto no Pará o vice-governador compareceu na marcha, no Rio de Janeiro Bombeiros Militares são constrangidos para não participarem.
Isso é um absurdo.
Com a palavra a Corregedoria Interna do CBMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: