quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SEM PEC, SEM DILMA. SEM PEC, SEM CABRAL.

Os profissionais de segurança pública foram derrotados pela base governista na Câmara dos Deputados, diante da negativa do governo de colocar em votação a Emenda Aglutinativa 2/2010 (PEC 300 + PEC 446), prejudicando milhões de cidadãos brasileiros, os profissionais de segurança pública e seus familiares.
Obviamente, não podemos deixar isso passar em branco, foi um grande desrespeito para com os heróis que arriscam a própria vida diariamente por todo Brasil.
Penso que devemos nos organizar nacionalmente para dar uma resposta digna, preliminarmente proponho o início de uma campanha SEM PEC, SEM DILMA, considerando que foi o governo federal que nos prejudicou. A ideia dessa campanha foi de Bombeiros Militares do Rio e acho excelente, tanto que penso que ela deva ser estendida em desfavor de todos os candidatos aos governos estaduais, que sejam da base governista.
No Rio, a campanha será:

SEM PEC, SEM DILMA.
SEM PEC, SEM CABRAL.

Façam o mesmo em seus estados e estendam também aos candidatos do PT e da base governista para o Senado Federal, a Câmara de Deputados e as Assembléias Legislativas.
Certamente, os nossos milhões de voto farão muita falta.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: