sábado, 28 de agosto de 2010

SÉRGIO CABRAL COLOCA CRIMINOSOS DE CASTIGO E NÓS PAGAMOS A CONTA.

SITE R7:
"Dez criminosos que invadiram hotel na zona sul do RJ são transferidos para Rondônia
Eles ficarão presos na penitenciária federal de Porto VelhoOs dez criminosos presos no último sábado (21) durante invasão ao hotel Intercontinental, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, foram transferidos na noite desta quarta-feira (25) para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia.
A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (leia)".
O governador Sérgio Cabral (PMDB) segue jogando o dinheiro público no lixo.
No intuito de castigar os criminosos que agiram na Zona Sul, Cabral, provavelmente usando seu prestígio com Lula, transferiu os dez para Rondônia. Tais transferências são os piores castigos impostos aos criminosos, pois os afastam por completo dos familiares.
Cabral avisou, usando o nosso dinheiro: Quem desmoralizar o meu governo vai parar em Rondônia.
Usar esse expediente para os ditos "chefões" do tráfico pode até ser aceito, dentro de limites rígidos, porém usar politicamente com "pés de chinelo" é vergonhoso e caríssimo.
Cidadão, os crimes ocorreram no Rio, onde todos os atos investigativos e processuais serão desenvolvidos, portanto, pagaremos diversas viagens Rondônia-Rio-Rondônia, em face do castigo imposto por Sérgio Cabral (PMDB).
Procure obter informações sobre o custo para os cofres públicos desta primeira viagem. Some hora/homem; combustíveis; custos da viagem aérea; etc. Agora, multiplique por dois, tendo em vista que eles terão que retornar, pelo menos uma vez.
Além disso, o castigo sugere que a SEAP é ineficiente.
O dinheiro público é nosso, só pode ser utilizado em conformidade com os interesses públicos e não para mandar recados para criminosos.
Na condição de cidadão brasileiro, espero que o Ministério Público exija explicações e cobre responsabilidades, fazendo retornar aos cofres públicos o nosso dinheiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Edson Lopes disse...

Esse dinheiro tinha que sair do bolso dele.