sábado, 21 de agosto de 2010

CRO-RJ REPRESENTOU CONTRA GOVERNO SÉRGIO CABRAFL NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

GUIA SUL FLUMINENSE:
Isso é inédito na história do Rio de Janeiro, o CRO-RJ Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro, publicou no jornal O Globo de hoje um “ALERTA AOS CIRURGIÕES-DENTISTAS, informando que o desgovernador Sérgio Cabral vem violando reiteradamente a Consituição Federal, precisamente o art. 37, fazendo processos seletivos simplificados, em vez de concurso público de provas e títulos como ordena a norma constitucional.
O CRO-RJ informa também que REPRESENTOU junto ao Ministério Público, postulando a instauração de inquérito administrativo para reconhecimento das FRAUDES praticadas pelo Governador Sérgio Cabral.
Isso é uma vergonha !
ALERTA publicado no jornal O Globo pelo CRO-RJ Conselho Regional de Ondontologia do Rio de Janeiro.Interessantes destacar que logo acima do comunicado do CRO foi publicada uma propaganda do governador Sérgio Cabral.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELA MATERIA DO CRO,VARIOS OUTROS CONSELHOS DEVRIAM FAZER O MESMO,COMO O COREN(CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM)E CRM(CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA).

Edson Lopes disse...

Isso também ocorre na PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO. Alertem o CRO-RJ.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
temos que levar Sérgio Cabral para os tribunais.
Juntos Somos Fortes!

José Egydio disse...

Prezado Cel Paul
A denúncia retrata o desgoverno e o mandonismo herdado do autoritarismo.
Tudo não passa do retorno as capitanias hereditárias, onde o Governador e o Prefeito benefeciam os deputados e vereadores para terem sustentação política através do legislativo e para tanto entregam a responsabildade das contratações as ONGs para que a partilha do bolo fique na família, uma grande sacada para garantir a retarguarda financeira. Por onde anda o MP?
Com relação ao CRO-RJ, tal atitude deve ser vista com reserva, pois neste mes teremos eleição no órgão, portanto olho vivo.
Por outro lado, se a cobrança for mesmo para valer o exemplo maior deveria começar pelo próprio CRO-RJ, ao convocar concurso público para o seu quadro funcional e acabar com o apadrinhamento de anos, medida que no Brasil vem sendo adotada expontâneamente por vários Conselhos de Classe ou por propositura do MPF.
Está na hora do CRO-RJ representar a classe, e buscar soluções para a inadimplência altíssima dos seus associados,de ajudar os inúmeros colegas que depois de aponsentados foram obrigados a voltar a trabalhar, divulgar quais dos seus membros representam os interesses velados das faculdades particulares e muito mais......
É por isso que quando convocada qual manifestação pública não aparece ningúem e são obrigados a colocar os funcionários segurando cartazes para enganarem a eles mesmos e a classe não vota nos seus representantes.
Revejam os seus conceitos o povo não é bobo, procurem um consultório para trabalhar, faz bem.
José Egydio - Campos dos Goytacases