quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DILMA MENTE, LULA MENTE, CABRAL MENTE, NINGUÉM LIGA.

BLOG DO CORONEL:
Quinta-feira, Agosto 26, 2010
Dilma também mente sobre o pré-sal.
Outra mentira da Mãe de Todos os Dossiês. Vai usar a "riqueza do pré-sal" para acabar com a miséria. Que riqueza do pré-sal? Antes de 2016 não vai ter produção. Só preparação. Só investimento. Produção, se tudo der certo, só lá por 2020. Ninguém desmente? Ninguém coloca ela falando esta bobagem com o que ela falava há dois anos atrás? Está tudo gravado!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Vivemos um verdadeiro "estado policial". Uma ditadura de esquerda das mais ferozes do planeta. Se durante a campanha quebram o sigilo fiscal de adversários, imagina o que acontecerá se forem governo?
E o povo?
Esse "ente" anestesiado e domesticado, o que faz?
Assiste futebol, bebe cerveja e diz que odeia política.
Só falta abrir o cadafalso...

Anônimo disse...

Pául essa vale a pena divulgar:

Combate a
traficantes no Rio poupa uma facção

O ataque criminoso ao hotel em São Conrado, no Rio, expôs a insatisfação da “banda honesta” das polícias Civil e Militar com a estratégia da Secretaria de Segurança de atacar apenas os morros controlados pelas facções “Comando Vermelho” (CV) e “Terceiro Comando” (TC). Segundo explica um oficial de inteligência, desse modo, não são importunados os traficantes da “Amigo dos Amigos” (ADA), que controlam Rocinha e Vidigal e não atacam bandos rivais.
Território livre

Com o combate ao CV e TC, bandidos da “Amigos dos Amigos” passaram a circular até na Zona Sul do Rio, inclusive exibindo armas.

Retaliação

A decisão de atacar o Comando Vermelho e o terceiro Comando foi uma reação à derrubada de um helicóptero da PM, no Engenho Novo.

Os preferidos

A facção ADA é a preferida de policiais corruptos porque vende drogas somente a dinheiro, sem aceitar, como as demais, jóias, celulares etc.

Aos poucos a máscara da UPP vai caindo.
FONTE:http://www.claudiohumberto.com.br/colunas_anteriores/?dataCalendario=2010-08-26