sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AGENDA - DIVULGAÇÃO - PREOCUPAÇÃO.


Eu agradeço a preocupação demonstrada por amigos e amigas em face da divulgação da minha agenda no nosso espaço democrático. Compreendo a preocupação, ela é muito pertinente, tanto que não publico os locais onde estarei, cito apenas a região. Tenho que agir nesta direção para minimizar os riscos, considerando que sou crítico diário do atual governo estadual, incluindo a gestão da secretaria de segurança e a gestão da modernidade. Eu sou um "inimigo político" dos atuais poderosos do Rio, conheço o perigo, não correrei os riscos que puder evitar, mas não posso evitar todos os ricos, caso contrário, não faço campanha.
A minha campanha não tem patrocinadores, recebendo apenas o apoio do DEM e dos incontáveis amigos e amigas que têm sacrificando o seu tempo livre na divulgação da nossa luta, portanto, não posso montar a equipe que daria a sustentação para uma melhor segurança e não posso expor os meus colaboradores.
A agenda continuará sendo parcialmente divulgada e alterada sempre que for preciso ou conveniente.
Destaco que não estou sendo ameaçado, apenas lamento ainda não ter sido informado pela gestão da Polícia Militar a respeito das apurações sobre a última ameaça feita contra mim, meses atrás, contida em um documento de inteligência. Além disso, como o Palácio Guanabara quer que eu seja monitorado, como fui informado, por estar pretendendo "denegrir o governador, por interesses político-partidários", penso que quem vigia, protege.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: