sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA CONTRA A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA - TRÁFICO DE DROGAS.

Alojamento de Soldados da UPP do Pavão-Pavãozinho
R7:
CLÁUDIO HUMBERTO.
"Combate a traficantes no Rio poupa facção

O ataque criminoso ao hotel em São Conrado, no Rio, expôs a insatisfação da "banda honesta" das polícias Civil e Militar com a estratégia da Secretaria de Segurança de atacar apenas os morros controlados pelas facções "Comando Vermelho" (CV) e "Terceiro Comando" (TC). Segundo explica um oficial de inteligência, desse modo, não são importunados os traficantes da "Amigo dos Amigos" (ADA), que controlam Rocinha e Vidigal e não atacam bandos rivais.
Território livre
Com o combate ao CV e TC, bandidos da ADA passaram a circular até na zona sul do Rio, inclusive exibindo armas.
Retaliação
A decisão de atacar o Comando Vermelho e o Terceiro Comando foi uma reação à derrubada de um helicóptero da PM, no Engenho Novo.
Os preferidos
A facção ADA é a preferida de policiais corruptos porque vende drogas somente a dinheiro, sem aceitar, como as demais, jóias, celulares etc".
A notícia é muito grave. O fato de "proteger" essa ou aquela facção sinaliza fortemente para a corrupção. Diante do noticiado, a secretaria de segurança pública tem o dever de detalhar os parâmetros que têm utilizado para não ocupar comunidades dominadas por uma das facções, a mídia tem o dever de divulgar a explicação de Beltrame, o povo precisa conhecer a verdade.
O embuste eleitoreiro das UPPs vai se desmanchando...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: