segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OS BASTIDORES DO COMÍCIO LULA, DILMA E CABRAL - VÍDEO.

O nosso vídeo amador sobre os bastidores do comício está alcançando 2.000 assistências.
No vídeo podemos compreender a força do dinheiro na campanha eleitoral (assista).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagens exclusivas sobre o tiroteio em São Conrado mostram que bandidos tiveram tempo para esconder pistas
.
Este caso dos traficantes da Favela da Rocinha está com muitos mistérios, que precisam ser esclarecidos.

Pelas imagens exclusivas exibidas hoje a noite pela TV Record, mostram que os bandidos após o tiroteio tiveram tempo, e tranquilidade para esconder armas, falarem ao celular, recolherem cápsulas de balas, e tirar vedação na placa da moto.

Comprovando assim que não havia PM's aparentemente no local, já que pelas imagens os bandidos agem tranquilamente na rua.

Vejam que a moto transitou durante todo o trajeto com um saco verde na placa, e isso não chamou a ayenção dos PM's, sinal que não há policiamento na região !!!

O grande negociador do fim do sequestro foi um sujeito, vulgo Feijão, que tem ligações com traficante Nem, que após exigencias dos traficantes que estavam no Hotel Intercontinental, compareceu no local, e falou para os bandidos se renderem, depois foi embora tranquilamente (clique aqui e veja).

Eu fui testemunha que os traficantes após serem presos, e saírem do Hotel Intercontinental, levaram mais de 2 horas para chegarem a Delegacia de Polícia, por que essa demora (clique e veja o vídeo da chega da dos traficantes na DP feito por mim) ?

O que o Governo Sérgio Cabral quis ganhar ou esconder com este tempo ?

Em tempo, o candidato Fernando Gabeira no sábado disse que o Governo Sérgio Cabral tem ligações e simpatia como tráfico da Favela da Rocinha (clique aqui e veja).

Acredito que o Ministério Público, e os Deputados Estaduais tem que analisar este caso com muito carinho e minuciosamente, há muito que se esclarecer ainda.

Anônimo disse...

A “polícia pacificadora” de Cabral prende bandidos ou só os convida a mudar de método sem mudar de ramo?

A invasão do Hotel Intercontinental, no Rio, sábado, por um bando pertencente à facção Amigos dos Amigos (ADA) poderia contribuir para a imprensa brasileira, a carioca em especial, ligar o desconfiômetro — se é que há interesse em fazê-lo. A que me refiro? Há algum tempo já, ando intrigado com o fenômeno da “Polícia Pacificadora” do governador Sérgio Cabral (PMDB), que tem servido para Dilma Rousseff exaltar o “modelo de segurança pública” adotado no Rio. Modelo?

Um verdadeiro milagre está se operando. Os bandidos, segundo estou entendendo, desaparecem, evaporam — ou, então, convencidos subitamente de que o crime não compensa, mudam de vida, vão fazer outra coisa, decidem ganhar a vida honestamente. Vejam como é fabulosa a fórmula Cabral: uma “comunidade” — como se gosta de dizer por lá — é assombrada pelo narcotráfico, é sua refém. Aí o governador decide instalar no local uma unidade da “Polícia Pacificadora”. E os bandidos? Somem dali. Sei. E vão para onde? Alguém dirá: “Ora, Reinaldo, eles se refugiam onde ainda não existem as tais unidades”. Certo. Entendo que Cabral, um amigo do povo, vai querer estender essa forma de policiamento às demais “comunidades”.

E os bandidos? Parece que, no limite, teriam de sair do Rio de Janeiro, né? Por que escrevo isso? Porque Cabral anuncia que o governo vai retomando o território, mas ninguém é preso. Não é fabuloso? Um grupo da turma que invadiu o hotel acabou capturada. Explica-se: ainda não eram bandidos “pacificados”. Em outros tempos, naquele outro Brasil em que, como diriam certos especialistas neolulistas, a “imprensa ainda não gostava do governo”, essas unidades “pacificadoras” estariam sob investigação jornalística. Não agora! Nos dias que correm, elas estão sob a adulação jornalística.RETIRADO DO BLOG DO REINALDO AZEVEDO!!!!!!