sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SÉRGIO CABRAL (PMDB) CONFESSA O SEU FRACASSO NA SEGURANÇA PÚBLICA.

EX-BLOG DO CESAR MAIA:
QUATRO ANOS DEPOIS, GOVERNADOR DIZ QUE SÓ PODE ENTRAR EM 1,5% DAS FAVELAS DO RIO!
(O Dia, 27) Governador só pode entrar em comunidade que tem UPP. Candidato à reeleição em plena campanha, Sérgio Cabral contou ontem em entrevista que não pode circular livremente em locais como Rocinha e Complexo do Alemão. A restrição do direito de ir e vir imposta aos cariocas por traficantes em comunidades do Rio que ainda não foram pacificadas também vale para o governador do estado. Na mira dos bandidos desde a criação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), Sérgio Cabral — que disputa a reeleição — admitiu ontem que não pode circular por algumas favelas da capital por questão de segurança. “Com certeza, não posso circular na Rocinha como posso no Chapéu Mangueira e na Babilônia. Quando vou inaugurar obras lá na Rocinha, tem toda uma estrutura de segurança, como também nos complexos do Alemão e de Manguinhos”, destacou Cabral.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Bandidos roubam carros e aterrorizam moradores em acesso ao Dona Marta

Rio - Um dos principais acessos à favela Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul, primeira comunidade do Rio a ser ocupada por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), foi ocupada na noite desta quinta-feira por grupo de bandidos fortemente armados que roubaram dois carros e deixaram mortoristas e moradores apavorados.

Os bandidos estavam em dois carros na Ladeira Novo Mundo. Um dos veículos era um Ecosport, que foi abandonado no local. Eles renderam os ocupantes de uma picape Tucson e de um Honda Accord, que foram obrigados e entregar os veículos e pertences. Os bandidos fugiram em direção à Praia de Botafogo e o caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).