sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ACUSAÇÕES GRAVES CONTRA OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR.

O DIA:
"Capitães coordenavam ação de ladrões de fios de telefone na Zona Sul

POR MARCELLO VICTOR
Rio - Mais um suposto caso de desvio de conduta de policiais atinge a PM do Rio. E desta vez os acusados são militares de alta patente. Os oficiais capitães identificados apenas como Catarino, do 2º BPM, e Queiroz, do Batalhão de Choque, foram presos em flagrante no início desta madrugada junto com outras nove pessoas, acusados de furto de cabos de fibra ótica de rede de telefonia, que também servem para a Internet. A prisão foi efetuada por agentes da 9ª DP (Catete), na Praia de Botafogo, na altura do nº 300, por volta da 1 hora da manhã.
De acordo com o delegado-titular da 9ª DP, Alan Luxardo, a quadrilha agia na Zona Sul, entre os bairros do Flamengo e Botafogo. Os oficiais da PM, segundo o delegado, coordenavam as ações e davam cobertura ao bando.
Segundo a polícia, com a venda dos fios furtados, o grupo arrecadava cerca de R$ 300 mil mensais. De acordo com a polícia, as noves pessoas presas seriam funcionários de uma prestadora de serviços de uma empresa de telefonia. Agora, os policiais investigam quem seriam os receptadores do produto.
Após os depoimentos na 9ª DP, os nove presos seriam transferidos para a Polinter e os capitães PMs para o Batalhão Prisional".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO VER AGORA SE VÃO NA TV DIZER QUE OS PMS SAO VAGABUNDOS!!! ISSO QUE QUERO VER !!!! FALAR DE PRAÇA É FACIL NÉ?????