quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FUNCIONALISMO PÚBLICO DA SAÚDE - EU APOIO ESSA LUTA JUSTA.

"JUS BRASIL NOTÍCIAS:
Promotoria ajuíza ação contra Secretaria de Estado da Saúde
Extraído de: Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - 04 de Maio de 2010.
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Saúde, ajuizou ação civil pública contra a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil. O objetivo da ação é fazer com que o Governo do Estado cumpra a lei estadual 3.948/02, dando efetiva implantação do plano de cargos, carreiras e salários dos profissionais da área da saúde.
Na ação, o MP requer ao Juízo da 14ª Vara de Fazenda Pública o reconhecimento da situação de ilegalidade do Estado pela ausência de implantação do plano de carreira, cargos e salários dos profissionais de saúde previsto na lei 3.948/02".
Ao longo da nossa luta em defesa dos profissionais de segurança pública (PEC 300) construímos um grande grupo de amigos e amigas, aprendemos a lutar com eles, ombreando em cada luta justa. Assim ocorreu na luta ao lado dos profissionais da educação e da saúde; do Movimento Acordo Já; do Movimento Fora Sarney; da ONG Rio de Paz; do Movimento Fora Cabral; do Partido Libertários; Campanha Ficha Limpa; etc. Tudo na direção da garantia dos direitos e do exercício da cidadania plena.
Tenho convicção de que "JUNTOS SOMOS FORTES!".
Não podemos esquecer que a força de cada mobilização é a soma da força de cada um de nós que ainda não perdeu a capacidade de se indignar, portanto, participar é preciso.
Contem comigo, conto com vocês, o Brasil precisa da nossa mobilização.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: