quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RIO DE JANEIRO: POLICIAIS MILITARES E CIVIS AMEAÇADOS DE RECEBEREM SALÁRIOS AINDA PIORES, CASO CABRAL SEJA REELEITO.

Ontem, eu achei uma revista que está sendo distribuída para a população pelo governo Sérgio Cabral (PMDB), estava na calçada na Estrada Velha da Pavuna, em Del Castilho. Na verdade eram três as jogadas no chão, peguei a que estava em melhor estado e após uma limpeza, comecei a folhear as 16 páginas. Eu já tinha ouvido falar sobre a revista, a qualidade do material gráfico, mas não conseguia encontrar as moças que fazem a distribuição, tendo encontrado apenas as que distribuem os adesivos nos sinais de trânsito do Cachambi, portanto, foi uma conquista.
Na revista encontramos uma série de promessas do atual governador, algo estranho pois sabemos que Cabral não cumpre as promessas, assim sendo, nada mais inócuo do que Cabral prometer.
Folheando, encontrei na página 4, uma grave ameaça para os Policiais Militares e Civis:
"Contratação de 14 mil novos policiais".
Hoje os Policiais Militares e os Policiais Civis do Rio de Janeiro recebem salários miseráveis, imaginem se a folha for inchada com a contratação de mais 14.000 policiais?
O resultado serão salários cada vez piores, o que determinará uma prestação de serviço cada vez pior para a população.
A gestão da segurança pública no Rio é uma lástima, a quantidade é mais importante que a qualidade e a valorização profissional não é uma preocupação governamental.
A nossa esperança é que a notícia é uma promessa de Sérgio Cabral (PMDB), logo não deve se concretizar.
Vou ler a revista, penso que encontrarei novos tesouros.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: