quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME, OS POLICIAIS MILITARES E OS SEUS FAMILIARES QUE O DIGAM.

JORNAL O DIA:
PM baleado na Pavuna estaria perdendo movimentos
MARCO ANTONIO CANOSA
Rio - Continua internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, o sargento do 14º BPM (Bangu) baleado no pescoço durante perseguição e troca de tiros com bandidos, na noite de segunda-feira, na Pavuna. Segundo informações de um policial, que não quis se identificar, o estado do sargento Mário Luiz Ferraro Oliveira é crítico e ele estaria perdendo movimentos, mas a informações não foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da PM.
O sargento estava em um Patamo que fazia patrulhamento pela Rua Coronel Moreira César e desconfiou de um carro com quatro homens. Quando os policiais tentaram abordar os suspeitos, foram surpreendidos por tiros. Houve intenso tiroteio durante a perseguição, que se estendeu até a Estrada Rio do Pau, altura do Village Pavuna, onde o sargento acabou atingido no pescoço.
Ele foi levado pelos colegas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e, depois, transferido para o Hospital Central da Corporação. PMs fizeram um cerco na região mas não conseguiram localizar os bandidos. Várias buscas foram feitas nesta terça-feira mas os agressores ainda não foram identificados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: