domingo, 20 de setembro de 2009

SEGUNDA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - O EXEMPLO DO PARÁ.

BLOG DA MARIA CHRISTINA ANTHUNES FREITAS:
Amigos:
Os dados não são oficiais, mais estima-se que a MARCHA PELA APROVAÇÃO DA PEC-300/2008 de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá-PTB/SP, em BELÉM no Estado do Pará, foi um grande sucesso e esteve contando, aproximadamente, com 15.000 a 20.000 pessoas.
Abaixo, alguns testemunhos que transcrevo do
BLOG "PEC-300, POR UMA QUESTÃO DE IGUALDADE" -
http://www.pec300.com/ ,
que é uma ótima opção de leitura sobre o tema!
- RICHES PM-PA, em 20/09/2009.
PARABENS HÁ TDS OS POLICIAS E BOMBEIROS , FAMILIARES E AMIGOS QUE NOS APOIARAM NESSA GRANDE MARCHA, CONSEGUIMOS UNIR FORÇAS COM MAIS DE 15.000 PESSOAS, E EU CREIO QUE OS COMPANHEIROS MILICIANOS DE OUTROS ESTADOS VÃO CONSEGUIR TAMBÉM ESSA VITORIA. JUNTOS E UNIDOS VENCEREMOS NO DO SENHOR JESUS. ABRAÇOS CAMARADAS!!!
- CB MARLOS, em 20/09/2009.
Boa tarde companheiros milicianos do Pará e do Brasil, nossa passeata hoje aqui no meu Estado do Pará, foi pacífica e ordeira, com aproximadamente 20.000 , não podemos deixar de agradecer o opoio do nosso VICE GOVERDADOR que se fez presente, nossos Dep. Federais Maj. Fabio, Cap. Assumção, Vladimir Costa, Zenaldo Coutinho e Eucione Barbalho que estão na luta para aprovação da PEC 300 e todos os PM/BM, familiares e demais membros da sociedade, nossa passeta foi a maior até agora de todo o Brasil.
- CAP CLAUDIO - PMPA, em 20/09/2009.
FOI UM DIA PRA GENTE NUNCA MAIS ESQUECER A CAMINHADA PELA PEC 300, NESTE DOMINGO PELAS RUAS DE BELÉM, FORAM MAIS DE 15000 MILICIANOS, PARABÉNS A TODOS NÓS QUE ACREDITAMOS EM DIAS CADA VEZ MELHORES, MAS NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER, QUE TUDO ISSO COMEÇOU NOS ANOS 90, ONDE VÁRIOS POLICIAIS MILITARES EM LUTA POR MELHORES SALÁRIOS FORAM EXPULSOS DA CORPORAÇÃO, DEVEMOS AGRADECER A ELES PELA LUTA E CORAGEM QUE HOJE SE ESTAMPA CRISTALINAMENTE EM NOSSOS PENSAMENTOS E NÃO DEVEMOS ESQUECER DE AGRADECER A DEUS.
- Marcos Silva, em 20/09/2009.
Prezados Milicianos, estou aqui novamente, desta vez para dar notícias a todos aqueles amigos que infelizmente por motivos de forças maiores não poderam estar presentes em nossa caminhada do dia 20/09, em Belém; para dizer-vos que acabei de chegar de lá, e foi o maior sucesso, cerca de 20 mil pessoas (PM, BM, parentes, amigos...) se fizeram presentes, em apoio ao PEC 300. Portanto, espero que o resto do Brasil, siga o belo exemplo dos milicianos paraenses, que vestiram a camisa e foram a luta! Parabéns a todos, e sigamos em frente rumo a vitória final. Abraços, Sgt Marcos Silva, CBMPa.
Então, fico aguardando as notícias oficiais, bem como as fotos e vídeos, para que dessa forma, Belém do Pará, contagie os outros locais onde acontecerão as MARCHAS pela PEC-300/2008!
Talvez, se o Ten Cel Barata , de alguma forma enviar algum email ou artigo sobre esta grande Marcha Democrática, ou outro Militar Estadual ou Parlamentar que disponha dessas informações, agradecemos, pois precisamos passar, principalmente ao Militar Estadual do Rio de Janeiro, a energia positiva da Grande Marcha de Belém!
Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES!
Os Policiais Militares e os Bombeiros Militares do Pará deram o exemplo para nós do Rio de Janeiro.
O Vice-governador compareceu mostrando o engajamento dos políticos locais com a luta de todos nós.
No dia 27 de setembro será a nossa vez de mostrar a força dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Pietro Paolo disse...

Caro coronel, o código de ativação não está autorizado, na página de votação do impeachment de Cabral.
Isso impossibilita que a votação se dê.

Anônimo disse...

A única diferença entre um político e um ladrão é que o político é a gente que escolhe.
Já o ladrão, é ele quem escolhe a gente.
Pietro Paolo

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Eu consertei o link, grato.
Juntos Somos Fortes!