sexta-feira, 18 de setembro de 2009

RIO CARD - POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES - EXIJAM OS SEUS DIREITOS.

MUNICÍPIO DE CAMPOS - 8o BPM
VIATURAS NOVAS (esq) - VIATURAS SEMINOVAS (dir)
Notícias dão conta que Sérgio Cabral (PMDB) não estenderá o RioCard para todos, como já tinha ficado evidente.
Caso essas notícias não sejam a expressão da verdade, isso muito nos alegrará e faremos questão de publicar nesse espaço com grande destaque.
Eu não sou jurista, todavia, busco o socorro deles quando necessito e devo afirmar que todos consultados por mim afirmaram que todo Policial Militar tem direito de receber os valores do RioCard a partir da data em que o primeiro Policial Militar começou a receber.
Igual raciocínio se aplica aos Bombeiros Militares que como nós são Militares Estaduais do Rio de Janeiro.
Portanto, mas à obra, precisamos primeiro requerer administrativamente, para em caso de negativa, acionarmos o poder judiciário.
Lembramos que é importante xerocopiar o boletim que publicou o indeferimento para que possa ser identificada a autoridade que negou a concessão do benefício.
Por derradeiro, informo que tentaremos convidar pessoalmente os Policiais Militares da baixada fluminense e de Niterói para a Segunda Marcha em Defesa da Aprovação da PEC 300/2008. Informando que no mês de outubro levaremos a nossa mobilização para a Região dos Lagos, Região Serrana (Friburgo e Teresópolis) e para as áreas do 5o e 6o CPA.
Temos que aprender que não importa as conquistas que conseguirmos alcançar, nunca mais poderemos deixar de estarmos mobilizados, essa é a nossa grande força, ter a capacidade de em poucos dias mobilizar toda a tropa da PMERJ e do CBMERJ.
Submissão nunca mais!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: