sábado, 12 de setembro de 2009

PEC 300/2008 - PALESTRA - SEGUNDA-FEIRA - 14/09/2009.

EMAIL RECEBIDO:
No dia 14 setembro de 2009 (segunda-feira), estarei palestrando no Templo do Palácio Maçônico do Lavradio, na rua do Lavradio, 97 às 19:30h, uma homenagem a Policia Militar pelos seus 200 anos e também será falado sobre a Emenda Constitucional n° 300/08 (PEC 300), a qual trará a todos os Policiais Militares e Bombeiros militares de todo o Brasil mais dignidade e equiparação salarial com o Distrito Federal. Mais uma vez peço encarecidamente a todos os Irmãos do Rio de Janeiro,que se façam presentes nesta palestra, que é de extrema importância para, não só nós Policias, mais como também a toda sociedade Brasileira.
SÉRGIO NEVES
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel. Paúl.

Sr. Sérgio Neves,

Será de um valor inestimável sua Palestra sobre a PEC-300/2008 para que Policiais e Bombeiros, irmãos, possam dirimir qualquer dúvida, sobre a referida PEC.

Quem sabe o Sr., pensando nas "cunhadas" e no elevado nº de Policiais e Bombeiros do Quadro Feminino das Instituições do Rio de Janeiro, não faria uma Palestra em algum local de fácil acesso, e de modo que pudéssemos anunciar com alguma antecedência?

Abraços fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Paulo Ricardo Paúl disse...

Amiga Christina, mais uma vez você acertou.