sábado, 12 de setembro de 2009

UM PROFESSOR, UM COMENTÁRIO E UM GRANDE EXEMPLO.

COMENTÁRIO RECEBIDO:
Olá coronel, sou o professor que está com um estilhaço da bomba alojado na minha perna ainda, o que me provoca muita dor, somente aliviando com antibióticos. Meu pai era PM e dizia para não entrar na corporação devido ao salário defasado. Ele faleceu e acho que ele teria vergonha por eu ter escolhido ser professor do RJ. Choro sempre quando lembro e ainda tenho que procurar um médico para fazer a cirurgia. Passo o tempo relatando no meu blog www.professorciro.blogspot.com
Estamos com vocês também, ainda que alguns nos firam e joguem bombas em nós (devidos as ordens de cima).
Gosto da PM pois meu pai era um heroi para mim.
Professor CIRO.
Meu prezado professor Ciro:
O seu comentário muito nos honrou.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos a confiança na Polícia Militar.
Meu pai foi professor e eu sou professor de Biologia, embora não exerça.
O professor é um formador de cidadãos, um herói como seu pai, o Policial Militar e como você, Professor.
Um forma cidadãos e o outro deve proteger o cidadão e a cidadania.
Os dois juntos são fortes!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Parabéns Prof. Ciro, por sua coragem e altruísmo.

Paulo Ricardo Paúl disse...

O Professor Ciro é um exemplo.