sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PEC 300/2008 - NOVIDADES - BLOG MARIA CHRISTINA ANTUNES FREITAS.

Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009
INSTALAÇÃO DA PEC-300/2008 EM 02.09.2009 - IMAGENS DO PLENÁRIO 7 DA SALA DE COMISSÕES
PEC-300/2008 - FOTO DA INSTALAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL
Para que eu não fique muito repetitiva, se houvessem outros sites ou Blogs dos Deputados integrantes da COMISSÃO ESPECIAL que eu possa consultar e/ou transcrever matérias (sempre identificando a fonte), seria ótimo.
Ficaria grata, se alguma Assessoria dos Parlamentares da Comissão, pudessem dar-me um retorno.
Na realidade, meu único objetivo é manter o Militar Estadual informado e motivado, quase diariamente, sobre a PEC-300/2008.
Naturalmente sei que a Comissão não se reune todos os dias, mas se eu obtiver um bom nº de fontes de consultas, posso divulgar a PEC-300/2008, mostrando o trabalho de cada Parlamentar dentro da Comissão, e assim ao mesmo tempo, divulgar seu site/Blog.
Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: