domingo, 20 de setembro de 2009

MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - PIAUÍ - 25 DE SETEMBRO DE 2009 - PARTICIPE.

BLOG DO SOLDADO STIVE - SOLDADO PI
http://soldadopi.stive.com.br/2009/09/18/piaui-pec-300/
Piauí: PEC 300
Os
policiais militares, bombeiros e demais representantes da categoria vão fazer uma caminhada de reivindicação cobrando melhores salários e mais segurança para a população de Teresina.
Segundo o vereador e policial militar, R.Silva (PP), em
entrevista a uma TV local na manhã desta quinta-feira (17), a caminhada vai acontecer no dia 25 deste mês, saindo da igreja São Benedito até a nova Câmara de Teresina, onde terá o pronunciamento de vários parlamentares. “Já temos a confirmação da presença de dez deputados federais, vários vereadores, o vice-governador Wilsom Martins também garantiu presença, além dos profissionais da PM e do Corpo de Bombeiros. É uma luta nacional que envolve toda a categoria, no Brasil todo”, afirma o vereador. Entenda a PEC 300A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de Nº 300 propõe equiparar os vencimentos das Policias Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal. Essa PEC é de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e está tramitando no Congresso Nacional.
FONTE:
TV CANAL 13
NAO ESQUEÇAM: DIA 25 EM TERESINA. PARTICIPE!
ANDRÉ SCHIRMER.
Observem a diferença do comportamento da mídia, que noticia o fato e do governo, que participará do ato.
Esses são alguns dos motivos da segurança pública do Rio de Janeiro ser a mais atrasado do Brasil.
Uma vergonha para o povo fluminense.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

CORONEL PAÚL ACABO DE RECEBER A MENSAGEM QUE A CAMINHADA DA PEC 300 NO PARÁ FOI UM SUCESSO BATENDO O RECORDE QUE ANTES ERA DE PERNAMBUCO ,FORAM APROXIMADAMENTE 20000 PARTICIPANTES ENTRE POLICIAS BOMBEIROS ,E SOCIEDADE CIVIL SEI QUE VAI SER DIFICIL BATER ESSE RECORDE MAIS NÃO IMPOSSIVEL ,RUMO A VITÓRIA DIA 27/09 ESTAREI PRESENTE,E JUNTOS SOMOS FORTES.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Postei no blog.
20.000 é um número espetacular.
Vamos torcer para o Rio fazer a sua parte.