terça-feira, 15 de setembro de 2009

DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL IRÃO FAZER GREVE NO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2009.

O DIA:
Delegados realizam assembleia e decidem fazer greve no próximo dia 29
Maria Inez Magalhães, RJ.
Rio - Cerca de 350
pessoas compareceram a uma assembleia realizada, nesta terça-feira, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), onde delegados da Polícia Civil decidiram fazer greve.A paralisação foi marcada para começar no dia 29 de setembro, data em que se comemora o Dia do Policial Civil.
Uma decisão corajosa e que merece o respeito de todos nós, afinal, os Policiais Civis também foram enganados por esse governo.
A propósito devemos elogiar a sensacional investigação da Polícia Civil que resultou na prisão de um grande fornecedor de armamento para as quadrilhas do Rio de Janeiro.
Sem dúvida, um dos maiores êxitos da Polícia Civil nos últimos anos.
Centrada na sua atividade investigativa, uma equipe da Instituição fez uma prisão que significa salvar um número incontável de vidas.
Imaginem quantas armas continuariam sendo vendidas por esse criminoso e quantos vidas inocentes seriam ceivadas em todo Rio de Janeiro.
Hoje, mais um sucesso, o desmantelamento de uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito.
Devemos reconhecer e aplaudir essas operações, seus idealizadores e realizadores.
Parabéns!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO.

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Talvez, quem sabe, se a Polícia Civil focasse seus esforços na sua missão constitucional não tivesse maior êxito e mais respeito por parte da população?
Os casos citados dão uma amostragem.

Anônimo disse...

Como PMs temos que apoiar a greve dos Delegados! Depois sai nosso aumento ou até mesmo junto, chega de ficar jogando contra, na hora H eles é que estão dando pressão no governo

Anônimo disse...

Nessa hora me pergunto: que bando de covardes somos nós? Pior que isso só os retardados que ainda ficam secando os delegados em vez de pensar me protestar contra esse governo imundo também !

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
O funcionalismo público do Rio de Janeiro está sendo massacrado por Sérgio Cabral (PMDB), diante disso precisamos nos unir contra o opressor. Esperamos que os Delegados lutem pela demanda de todos os Policiais Civis e não apenas pelos próprios Delegados.